Alvo… Imperador Shui Tie…
Este post foi criado para provar que um dia serei NB, as porcas (passando por Xiaozhu) vão me reconhecer como seu irmão mais velho, Xiao Yunyun (Huangfu Chaoyun) vai me inscrever nas 7 mortes, os gays (aqui não estou me referindo a um determinado gay) vão me pedir para ser um amigo gay... abençoe-me... amigos gays; um dia o webmaster vai me trancar em um quarto escuro, ah não... faça de novo... um dia o webmaster vai me dizer: Parabéns pela sua homossexualidade; você se tornou um gay glorioso. Dripping Post Imperador, neste momento você não é um ser humano, porquinho, então as almas dos gays estão possuídas, você não está sozinho em postar postes de água ... Você é um bom amigo gay, um bom irmão da irmã porca, um bom assistente do webmaster, ousa se confessar no vestibular Aqueles que não ousam trazer papel para enrolar na hora de comprar um tamanho grande, aqueles que se atrevem a usar um trenó na hora de abrir uma casa, aqueles que se atrevem a usar pauzinhos para comer mingau, aqueles que se atrevem a usar crisântemos para abrir tampas de garrafas... Agora eu (o webmaster) anuncio: O primeiro imperador adesivo de água de 7723 nasce oficialmente neste momento! ! (Flores... saudação...)
Respostas (16)
Neste momento, você não é humano, você e a espada são um só... você entende
Ovos… Salva de tiros…
、、、nuvem nuvem、、、~、~~~hahahahahahahahahahaha
Postando por postar? Parece que sim... não vou falar mais
Xiao Quanquan, chamar de Yunyun está errado?
Porque eu sempre respondo com esta frase: Ler posts e responder é uma virtude! Então, no futuro, também vou responder com esta frase: Ler posts e responder é uma virtude!
Um pouco daquele... haha
Não me chame de Xiao Quan Quan! A menos que você seja da família!
Esqueci de escrever sobre o bom tio das lolis…
O que é família...
Hehe, hehe.
Família QQ Home
Passando……
Quem ousa usar a flor de crisântemo para abrir a tampa da garrafa, você consegue beber depois de terminar?
Tosse… isso é apenas uma metáfora…
Onde está o príncipe do spamming?
— Todas as respostas carregadas —