1. Ao comprar algo no shopping, você pode arrastar pingentes e outros itens
Quando clicamos no pingente ao comprar algo no shopping, ele não pode ser arrastado após ser exibido e para no canto superior esquerdo. Desta forma, não sabemos onde ficará bem.
Após clicar no pingente e outras coisas que deseja comprar, basta arrastar o item exibido no canto superior esquerdo para onde deseja colocá-lo e você poderá ver o efeito.
2. Faça uma gravação de boas-vindas personalizada
Quando alguém entra no seu espaço QQ, a música que ouve é uma gravação de pessoa real de "Bem-vindo ao meu espaço". Não é muito personalizado?
Geralmente o XP vem com um programa gravador. Primeiro clicamos em “Iniciar”, depois abrimos em “Todos os Programas”, “Acessórios” e “Entretenimento”. Grave um som você mesmo, carregue-o em alguns sites de covers gratuitos e preencha o endereço do arquivo de som obtido na coleção de músicas.
3. Modifique a postagem para manter o valor do amor
Alguns novatos ficam me perguntando "Por que o seu amor é tão alto?" Perguntei se eles excluem postagens que não gostam ou que estão erradas. O resultado é “sim”. Na verdade, não há necessidade de excluí-lo. Você pode simplesmente modificá-lo, conforme mostrado abaixo:
\ Pressione o lápis no canto superior direito e altere o nome para outro nome. O conteúdo também pode ser alterado.
4. Soluções para uploads de imagens malsucedidos
Algumas pessoas acham difícil fazer upload de fotos com sucesso no espaço. Pessoalmente, acho que o motivo é que há muitos usuários no espaço QQ, causando congestionamento. Minha solução é carregá-lo diretamente no álbum de fotos pessoais do Tencent QQ, o que é muito mais fácil, haha.
5. Exclua as fotos do álbum espacial QQ corretamente
Se você excluir as fotos do álbum espacial QQ incorretamente, serão deduzidos corações de amor. Há muitas fotos, o que devo fazer se houver muitas fotos indesejadas? Basta abrir a página inicial do álbum de fotos QQ e excluí-lo de lá. Os pontos de amor não serão deduzidos após a exclusão. Um pouco semelhante ao truque anterior.
6. Excluir módulos redundantes
Às vezes, o módulo excluído aparecerá na página inicial e você não poderá vê-lo no gerenciamento de módulos e não poderá ser excluído, mesmo que você o exclua. No final, alguns amigos só conseguem restaurar o espaço personalizado que tanto trabalharam para restaurar ao estado padrão para excluir este módulo, o que é uma pena.
Deixe-me contar um bom método: depois de clicar em Personalizar, mantenha pressionada a tecla CTRI no teclado e clique duas vezes no módulo irritante com o mouse, e ele será excluído...
7. Certifique-se de usar o Bloco de Notas do Windows ao liberar espaço
O Bloco de notas é um pequeno ajudante muito bom para criar espaço QQ. Ao criar módulos, você deve primeiro copiar os vários endereços, códigos, etc. usados nele e depois editá-los. Dessa forma, eles podem ser sintetizados de uma só vez e a velocidade será bastante melhorada.
8. O que fazer se a chave "personalizada" for bloqueada por um widget
Os novatos geralmente encontram chaves personalizadas sendo bloqueadas por widgets e não conseguem alterar a página inicial. Na verdade, a solução é muito simples. Basta clicar no espaço de decoração e retirar o pingente. Se não puder ser movido, encontre a localização do seu pingente e clique nele para excluí-lo primeiro. Você também pode pressionar ctrl+j para entrar no modo personalizado e, em seguida, remover os itens bloqueadores.
9. Obtenha o endereço do link do log
Recentemente, muitos amigos me perguntaram como obter o endereço dos artigos no log, para que eu possa adicionar um link para a página inicial módulo.
点击一下,就复制成功了,再到要粘贴的地方粘贴就可以了。
10. O que devo fazer se a página inicial do espaço demorar para abrir?
O servidor da Tencent pode ser comparado a um caracol, é muito lento... Eu realmente espero que eles possam acelerar o mais rápido possível.
Se você deseja apenas ler o log da rede, não espere que outras coisas sejam exibidas após o carregamento. Pressione ctrl+b para entrar diretamente na página de log, o que evita problemas. Além disso, ao fazer a página inicial do espaço QQ, não coloque muitos módulos, pois isso afetará a velocidade de abertura do espaço.
11. Não é possível ver a tela inteira do QQ Space
Existem muitos iniciantes no QQ Space que dizem que não conseguem ver a tela inteira do espaço nas telas de seus computadores.Na verdade, este é um problema com a configuração de resolução da tela do seu computador: clique com o botão direito na área de trabalho, clique em Propriedades, em seguida, clique em Configurações, altere a resolução da tela para 1024×768 pixels e clique em Aplicar.
11 dicas que você deve aprender para converter para o espaço QQ
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —