Foi ótimo vencer o primeiro nível

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 350 Respostas: 5 Publicado em: 2012-03-19 11:55:04
Como mostrado na imagem…………
📷 foto (3)
foto1
foto2
foto3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Porque eu sempre respondo com esta frase: Ler posts e responder é uma virtude! Então, no futuro, também vou responder com esta frase: Ler posts e responder é uma virtude!
O pequeno imperador se apaixonou pela arte da guerra. A propósito, você tem aquele software de captura de tela? Mande um, eu também quero.
O que eu sou para você? Você é o meu i9100! Quando está frio, posso te segurar na palma da mão! O i9100, com seu grande calor, no inverno não é apenas um dispositivo para aquecer as mãos de uma geração! E se as mãos estiverem frias? Ative o overclock do i9100, ele esquenta instantaneamente! A temperatura é ajustável! Para manter suas mãos aquecidas por mais tempo, tenha baterias extras ou um power bank! Nem todos os celulares podem aquecer as mãos! Ame-a, então compre um i9100 para ela! i9100, você merece ter!
Quer que eu te ensine de forma prazerosa?
╭===================╮ ├ -G3---------┤ │┌───────┐│ ││☆Um topo◇por dia★││ ││★Te dou◇um topo☆││ ││☆Apoie◇o autor★││ ││A vida do autor faz││ ││.〓ficar mais: : emocionante 〓.││ ││◇Máquina dedicada a dar topo◇││ ││ __ ZTE Zhongxing __ ││ │└_▃╭─ ─╮▃_┘│ │││__│ OK │__│|| ││_▃╰─ ─╯▃_││ │╭≡1≡2≡3≡╮│ ││≡4≡5≡6≡││ ││≡7≡8≡9≡││ │╰≡*≡0≡#≡╯│ ╰─────────╯
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta