Zombie Crisis 2: Wings of Liberty, última direção do jogo revelada
Pelo que eu sei, as últimas atualizações de produção sobre Death 2 serão listadas uma por uma para você: Em relação às configurações de armas de Death 2, a parte original do rifle de precisão foi cancelada e apenas um de todos os tipos de armas permanece como símbolo. Atualmente, sabe-se que a parte da submetralhadora é HK MP5A4, e a parte do fuzil de assalto automático é composta pelo Colt AR ̄15 original. O M4 foi alterado para o doméstico QBZ ̄95 (porque a história se passa e os personagens estão na China, então não se preocupe com o nome), as minas não são explicadas, e também há grandes assassinos, como lança-chamas... Quanto às configurações do mapa, Jing Zhongyue disse que o salto de um de área para outra depende de veículos, e os helicópteros armados do inimigo capturados de acordo com o enredo podem chegar diretamente a qualquer lugar do mapa. Há um NPC interessante em Mourning 2, uma beleza que todo mundo adora ver, e seu papel é massagear nossa protagonista de volta à saúde (um cenário maligno). Quanto à esposa do nosso protagonista – sim, aquele homem morto. Se você visita túmulos com frequência, terá surpresas inesperadas (não me pergunte qual é a surpresa, porque não sei). Por fim, fui avisado da data de lançamento do jogo. Você pode jogar no início de maio. Há também uma versão de teste antes disso. Comunidade Jingzhongyue (wap.moonic.cn)
Respostas (8)
(grande) Top top top top top! (/grande)
Tem alguma versão crackeada?
Meu Deus... o jogo nem saiu e já estão pedindo a versão crackeada! Que inúteis...
Ah!? !?
Este também.
Ainda tem um.
Eu tenho uma conta no site oficial de Moon in the Well, mas esqueci a senha... keke
O site oficial do Xianzhang tem uma conta, mas quando fui ver estava cheio de pessoas criticando o Xianzhang, dizendo que queriam que fechasse.
— Todas as respostas carregadas —