☆Amigos gays caminham juntos para o resto da vida☆

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 449 Respostas: 6 Publicado em: 2012-03-19 17:58:23
Ao longo dos anos, estive sozinho, tenho muitos cartões de mocinhos e muitas garotas estão rindo de mim. Eu não sei o que é amor. Só quem amou de verdade entenderá. A coisa mais solitária é o óleo do motor. Nos meus sonhos, estou ligando. Preciso que meus amigos gays fiquem juntos pelo resto da minha vida. Quantos amigos gays não são suficientes. Um crisântemo. Juntos, yoooooooo, ei. . . . . . (O cantor está mexendo as mãos)
Depois de alguns anos, várias pessoas
O vento passou e a chuva passou
De mãos dadas e caminhamos juntos
Eu sei o que é a dor
Pessoas fracas finalmente entendem
É filosofia me salvar
Escreva amigos gays no dicionário
Leia minha esposa
Muitos amigos gays em New Nippori
Só ir uma vez não é suficiente
Tire a roupa Depois de cair o suficiente
É melhor depois que você está feliz
Você pode não poder ter uma garota
Mas amigos gays não vão embora
Vamos juntos e viver juntos
O amor desta vida não será enterrado
Ei, sim. . . .
Amigos gays nunca estiveram sozinhos
Diga amigos gays e você entenderá
Vamos juntos para o resto da vida
Uma vida inteira de amor. Somos amigos gays
As meninas podem não conseguir ter isso
Mas os amigos gays não vão embora
Ainda há ferimentos e dor
E você e eu
Um crisântemo e uma colcha
Vamos caminhar juntos pela estrada da vida
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
quack quack quack quack
…Grave uma versão cantada pelo vocalista Xie Cang e envie
Maldita monarquia!
Massa mútuo de brinquedos~? Massa mútuo de brinquedos~? Sete cabaças explodem o ânus~? Pingar cera e chicotear? Não tem medo? Depois de explodir ainda pode puxar? Ding dang dang dong dong dang dang? Massa mútuo de brinquedos~? Ding dang dang dong dong dang dang? Explodir o ânus? Lalala~? Massa mútuo de brinquedos~? Explodir o ânus
O sol brilha no céu. As flores sorriem para mim. Os passarinhos dizem cedo, cedo, cedo. Por que você está com uma mochila de explosivos nas costas? Eu quero explodir a escola. O professor não sabe. Depois de puxar a linha, eu corro. Boom! A escola desapareceu~
Wahaha!?!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta