[Jogos Online] Dark Continent (Primeiro Capítulo)
Bem-vindos, jogadores: Por favor, criem um personagem:
Espadachim (Masculino): Ataque próximo, ataque alto, defesa alta, velocidade lenta...
Arqueiro (Masculino): Longo alcance, ataque baixo, defesa média, velocidade rápida...
Mágico (Mulher): Ataque médio, defesa baixa, velocidade rápida...
Priest (Masculino): Ataque alto, defesa alta, média, velocidade média...
Judoca (Mulher) tem ataque extremamente forte, alta defesa, velocidade... Intermediário...
Assassino (Masculino): Ataque médio, extremamente rápido, defesa média...
Enredo:
Empresário: "Socorro! Alguém venha rápido!"
Guerreiro (você): "Estou indo, não tenha medo..."
Monstro: Encrenqueiro
Nível: Nível 1
Nível de perigo: 1 estrela
Ataque: 5~~10
Pode ganhar 60 experiência e 20 moedas de ouro
O monstro foi destruído rapidamente.
Melhoria de nível.
Empresário: "Obrigado, para agradecer, este é um presente para você."
Obter o conjunto de novatos
Aldeia: Lofes
Mapa desafiador
Black Wind Mountain
Líder monstro: Troublemaker King (200 experiência pode ser obtida), 100 moedas de ouro
Nível adequado: 1~~3º nível
Itens largados por monstros: morango, espada pequena, ferro quebrado, 30 experiência, 15 moedas de ouro
Carregado pelo líder Itens: Espada Estrela Vermelha (Espadachim), Star-Falcon (Archer), Star-Magic Wand (Magician), Star-Book of Sages, (Sacerdote), Star-Red Blade (Killer) Star-Fist (Judoka), "O acima é o traje de novato "Preparação"
Depois que o nível subir para o nível 5, um novo mapa pode ser aberto. O nível atual é o nível 2. O próximo nível requer 250 de experiência, e assim por diante na próxima vez que exigir 500 experiência...
Respostas (41)
(grande) DNF! Deixe-me fazer um herói salvando a beleza (/grande)
(grande)DNF eu quero judô!(/grande)
Gá gá gá gá gá
Por que não há magos homens
Eu quero do leste
Dor nos testículos...
Minha arma é um ji, posso usar poder divino para condensar a arma em uma espada para atacar, esta técnica é chamada de Guardião Celestial.
A irmã mais velha também jogou! Já está no nível 17! Ahahaha...
Não é divertido! Delete!!
(grande)Espada demoníaca, ó Bofis! O porquinho Guang yi? Deixe-me levar você (/grande)
Quem está brincando ahhhhh! Ah!?!?!?!?!?!?!?!?
Não vou jogar, primeiro porque não tenho dinheiro, segundo porque não tenho computador, terceiro porque não tenho tempo, quarto porque não tenho qualificação
Sim, há, você mesmo pode criar, mais tarde eu vou melhorar o post
Quero que o céu se encha
Não jogo!!! Primeiro, não tenho dinheiro. Segundo, não tenho computador.
Se possível, eu quero a segunda arma, que é o pano branco (você entende, roupa), e então posso usar a energia da espada para condensá-lo em forma de espada
������
Ah! Então vamos mudar o roteiro.
Assassino, ataque normal, defesa baixa, constituição fraca, crítico alto, velocidade rápida. Arqueiro é ataque à distância alto e defesa baixa, constituição fraca, velocidade depende da arma.
Então eu quero um artefato mágico, um caldeirão de refino de demônios ou um livro celestial
Carregar mais respostas