bloqueio Toquei a mão da beldade da escola MM, ela estava tão fraca e desossada, tão extasiada!

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 314 Respostas: 14 Publicado em: 2012-03-20 20:18:31
O processo foi que eu esperei lá embaixo primeiro e a vi caminhando em direção ao refeitório. Quando ela estava quase no refeitório, eu rapidamente a segui, caminhei alguns metros paralelo a ela e disse olá para ela. Ela era tímida e não olhou para mim. A amiga ao lado dela a lembrou que eles tinham que voltar ao dormitório para pegar a tigela primeiro, e eles estavam prestes a se separar neste momento.
Nesse momento, rapidamente peguei a mão dela e enfiei em sua mão um saco de Skittles que comprei antecipadamente. Ela tinha que aceitar se quisesse e nem teve tempo de recusar.
Mais tarde, me senti leve e tonto, com vontade de levar um choque elétrico
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apressar o coração………
Que mãos tão macias,
(grande)Que inveja e ciúme intensos, aaaaah(/grande)…
Você é incrível! Haha!
Hum... o instinto dos animais... todos lembrem-se, é instinto, você entende
(grande) Sem imagem, sem verdade (/grande)
Tenho que dizer, ela é uma garota realmente excepcional. Hoje em dia, belas mulheres que ficam tímidas praticamente desapareceram. Eu a encontrei, e a felicidade floresceu como uma flor. Eu ainda preciso me esforçar mais.
gun, um canalha entre os homens
Pode ser pura, ou pode ser Nana! Salve-me, como está a flor da escola? Mande uma foto para se gabar um pouco!
O sexto andar ficou fora de controle, não é possível eu carregar uma câmera espiã a todo momento.
图片图片图片图片
7º andar, Nana ainda mais pura!
Isso, eu vou sair, melhor. Ela é uma garota decente, se continuarmos discutindo, provavelmente isso aqui vai virar um fórum de besteiras. Melhor eu trancar o tópico também.
É mesmo!!!
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida