[Luo Chuangchuang] “Anais” Três

O pôster original: Luòluò Visualizações: 463 Respostas: 2 Publicado em: 2012-03-20 22:34:06
“As férias de inverno da mãe são privadas e o marido da filha é casado.” Lin Ying desligou o telefone e disse ao pai que foi descuidado. Lin Feng colocou uma das mãos no bolso e apertou a xícara de café que tinha com a outra: “Acho que você tem que lembrar a sua mãe que está prestes a fazer o vestibular”. A voz de Lin Feng estava muito calma. Lin Ying olhou para a xícara de café de Lin Feng e inclinou a cabeça para olhar para o pai. Ele tem uma barba cheia, mas curta e bem aparada, e seu cabelo na altura dos ombros está preso. Lin Ying sempre sentiu que seu pai era mais japonês que sua mãe.
Lin Ying não conseguia ver nada no rosto de iceberg de seu pai. Ela se virou, estava chovendo do lado de fora da janela. "Eu sei." Lin Ying respondeu suavemente. Lin Feng franziu a testa e tomou um gole de café, ok? Já está com frio? Lin Feng olhou para a filha. Ela era muito inteligente e atenciosa. Lin Feng estava um pouco distraído. Os homens ainda estão muito preocupados com os assuntos das mulheres.
Lin Ying se apoiou na mesa, pegou o lápis e rabiscou para frente e para trás. Na verdade, ela foi descuidada e não percebeu o café na mão do pai hoje. Seu pai falou sobre o vestibular. O vestibular estava cada vez mais próximo, a família de Su Chen estava desaparecida há cada vez mais tempo e a possibilidade de Su Chen se tornar um cadáver frio estava ficando cada vez maior. Lin Ying balançou a cabeça vigorosamente, por que ela ainda estava pensando em tudo isso? Lin Ying sentiu seu rosto queimar. Ela secretamente olhou para o pequeno espelho e viu que sua pele geralmente pálida estava manchada com um leve vermelho. "Opa...!" O rosto de Lin Ying ficou vermelho. Jogando fora o lápis em sua mão, ela realmente queria bagunçar o cabelo, mas sua mãe a ensinou a ser uma dama, então Lin Ying finalmente se conteve. Mas, ele ainda está vivo... ele deveria estar... ainda vivo. Lin Ying não sabia de onde tirou confiança. Lin Ying olhou novamente para os lindos olhos no papel. O que estava faltando? ———————————————————————————————————— “What a beautiful little boy.” Xue Ji ergueu os dedos verde-brancos e provocou Su Chen. Su Chen estava indefeso. Ele queria se virar, mas não conseguiu. Por que? Su Chen também não sabia. Su Chen nem sabia por que ele estava aqui. Ele só sabia que Raus o salvou há alguns dias e, quando acordou, viu uma mulher chamada Xue Ji. Su Chen achava que Xue Ji era um monstro. Ele acabara de saber que aquilo ficava no topo de uma montanha coberta de neve e que a temperatura estava abaixo de zero. Xue Ji só tinha um xale e shorts no corpo, que eram de um branco puro. Mas Su Chen sabia que ele também era um monstro, mas depois de ver muitas coisas estranhas, ele se acalmou. “Onde está Laws? Você não disse que ele me salvou?” Su Chen queria mudar de assunto. “Tch” Xue Ji bufou sutilmente, com um sorriso ainda no rosto. “Ele foi morto por mim porque sabia demais.”. Su Chen estava muito calmo, mas também muito louco. Esta não foi a primeira vez que ele perguntou, mas a resposta foi sempre a mesma.
"Por que você ainda não está saindo?" Após um longo silêncio, Su Chen finalmente não pôde deixar de perguntar. Xue Ji não pôde evitar revirar os olhos: “Ei, ei, você sabia que muitas pessoas na tribo não têm chance de estar na mesma sala que eu?” O sorriso de Xue Ji estava um pouco frio. "Não sei." Su Chen também queria revirar os olhos, o “conviver” com ela era obviamente conspiratório, e a tentação de Chi Guoguo, mas Su Chen sentiu que não poderia revirar os olhos tão charmosamente quanto Xue Ji.
Xue Ji saiu, muito simplesmente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sugiro fazer um partido de defesa da honra, a escrita do autor não é das melhores, na minha opinião, parece que falta alguma descrição mais elaborada entre as frases, a leitura não é muito fluida.
Eu, seguindo o decreto do Senhor Celestial, venho trazer flores~ A propósito, onde está o dono do tópico (2)?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta