Estou tão orgulhoso que esqueci de ir, dessa vez cansei de brincar, quero ir cagar

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 411 Respostas: 35 Publicado em: 2012-03-20 23:48:51
Eu sou um SB, um pneu, um tesouro. Ele não disse nada, mas disse a ela que achava que ela estava pregando peças em amigos! ! ! Significa que ela é uma garota aleatória, então fui procurá-la. Estou trazendo isso para mim mesmo. A razão pela qual as pessoas são tímidas não é porque se sentem bem comigo, mas porque ficam envergonhadas com a minha imprudência. Ainda terei muito orgulho de mim mesmo por muito tempo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não quero mais falar nesses dias, hoje à noite vou gritar à vontade primeiro
Responda com cinco caracteres
Por que eu ia pensar tanto se não estou com problemas? É melhor perseguir honestamente, pensar demais leva a truques ruins.
Não desanime! Força!
Está quase acabando, isso está quase acabando
Eu ainda fantasiei coisas bonitas, mas acabei me humilhando.
Não há como subir ao topo de uma vez... então é preciso, através do próprio esforço, ir subindo devagar...
Ahhhhhhhhhhh! Como eu sou tão fracassado como pessoa
Se amanhã na estrada você não souber para onde ir, que tal ficar ao meu lado e ser minha esposa...
Sim, o que o sétimo andar disse está certo,
Heh... eu não tenho medo de não ter namorada...
Você falhou, pelo menos ainda é um atendente; eu e Yueliang estamos apenas passando por aqui...
Eu apenas pensei demais que as coisas seriam simples; a coisa mais triste é não passar de idealização.
O que significa o sexto andar, aquele aquele?
As honras na internet, antes de conseguir, você as deseja; depois de conseguir, você se sente vazio.
…Eu só posso fazer isso, o autor do post, veja através disso! Se você tiver perseverança, por favor, continue; se você tiver sinceridade, por favor, mantenha-a; se amar, por favor, ame profundamente………
Por que ultimamente você está sempre saindo para falar...
Estudar loucamente amanhã!!! Esqueça a vergonha por enquanto
Se ama, ame profundamente; se não ama, afaste-se. Autor do post, há muitas flores ao redor do mundo, por que se apegar a apenas uma? Vou te apresentar alguém! Veja a imagem abaixo…
Eu fui dormir.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta