Estou deprimido há um dia e acabei de ver a beldade da escola MM novamente. Eu sinto que estou em uma montanha russa

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 213 Respostas: 13 Publicado em: 2012-03-21 18:43:03
Passei uma tarde inteira escrevendo uma carta de amor e até usei o Dicionário Kingsoft no meu celular para traduzir partes do chinês para o inglês. Eu estava exausto. Ela tem boas notas e é tranquila.
Meu irmão só sabe fazer arte, mas quando lhe entreguei a carta de amor, fiquei realmente tímido.
Primeiro, ele ficou no canto do prédio de ensino e esperou que ela dobrasse a esquina. Cada segundo é como esperar pelo julgamento.
Depois que ela me encontrou, ela corou novamente. Ela provavelmente não estava acostumada com minha aparição repentina, como sempre. Ela primeiro me lembrou de esperar com os olhos e agitando as mãos, e depois de dizer algumas palavras à amiga, a amiga dela me chamou. Eu parecia um garotinho tímido, um fracasso.
Felizmente, depois de ouvir o tom dela, a pedra em meu coração finalmente caiu no chão e ela disse que não se importava.
Esta é a primeira vez que a vejo tão de perto. A boca dela é tão linda, uma verdadeira boca de cereja.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Decadente... eu te desprezo
Me guarde em ficar provocante um um +
Completamente sem palavras.
。。。。。。。
图片
Você realmente ama ou gosta dela! Eu não sugiro que você a ame, um amor unilateral não serve para nada.
Hehe, meu colega, se você transformar essas coisas em um romance, com certeza ficará muito interessante e muitas pessoas vão gostar de ler.
Não olhar, não olhar, não olhar...
图片图片
(grande)Te matar com o olhar…(/grande)
Finalmente consegui pegar uma vez
Não há nada de interessante! Vou me esconder
Chorar, homem, chorar não é crime
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta