Eu amo muito Lin Xi, "Você escondeu isso de mim"

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 693 Respostas: 5 Publicado em: 2012-03-21 19:56:43
Namorar é como compartilhar a sensação de barriga cheia. Se houver algum problema, mas sem mencioná-lo, se isso for romance, por que sinto que estamos prestes a terminar? Você chorou, mas a sombra brilha mais lindamente. Quem sou eu, seu amante? Você sempre será você. Sorrindo e olhando silenciosamente um para o outro. Rir é mais triste do que chorar. Não importa o quão feliz você esteja, você franze a testa. Embora eu te abrace com força, meus braços estão separados e eu compartilho você. Beijos sem palavras invadem meu coração. Prefiro dizer pessoalmente que você está muito cansado. Há outra pessoa em seu coração além de mim. Você esconde isso de mim. Eu também escondi isso de mim, é muito adequado. Isso é amor. É tão educado que me assusta. Além de estar ocupado ultimamente, quantos eu conheço. Se você quiser chorar ou me dizer o porquê, é melhor brigar do que me abraçar sem rir. Beijos sem palavras invadem meu coração. Prefiro dizer pessoalmente que você está muito cansado. Se houver mais uma pessoa em seu coração além de mim, você esconde isso de mim. Eu também escondo isso de mim. É muito adequado. Então, qual é o sentido do amor solitário? Envolva-me com a ponta dos dedos. Fuja de mim com beijos apaixonados. Beijos sem palavras invadem meu coração. Prefiro dizer que você está muito cansado. É como se houvesse mais uma pessoa em seu coração além de mim. Você esconde isso de mim e eu escondo de mim. É tão perfeito.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofa~~
Letra da música ah ah ah ah
(grande)Se amanhã você não souber para onde ir na estrada principal, que tal ficar ao meu lado e ser minha esposa...(/grande)
Eu vim desprezá-lo novamente 图片
Beijinhos silenciosos invadem meu coração
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta