Recursos: Priorize a leitura de páginas da web com sufixo htm no diretório /e:/ZhuifengUC/. Quando a página de navegação não existe no diretório, o arquivo de navegação no pacote Jar é lido automaticamente. Altere o arquivo de dados anterior para h. htm e pressione-o no pacote. Se outras pessoas gostarem de usar a navegação que fizemos, não há necessidade de colocar h no diretório especificado pelo cartão de memória. htm e ab. htm, se você não gostar da nossa navegação, basta colocar sua navegação favorita no diretório especificado. Sem ter que deletar a navegação que fizemos. )
3. (Original) Corrigido todas as versões originais, o BUG de "formato de imagem não corresponde ao nome (sufixo)" ao enviar fotos no espaço QQ!
4. Adicionado tema do cartão de memória * * (função do tema: altere diretamente o plug-in de navegação para h.htm, altere o tema para 2.uct, 3.uct, 4.uct, crie uma nova pasta "Zhuifeng UC" no disco eletrônico do cartão de memória e, em seguida, coloque-os todos (quando 0.uct e 1.uct são colocados na pasta "Zhuifeng UC", ele substituirá o tema integrado, o que significa que até 5 temas podem ser personalizados. O caminho padrão é [url=arquivo: E:/] arquivo: E:/ [/url em revisão] Zhuifeng UC/, o caminho pode ser encontrado em MANIFE)
5. função
7 (A partir de 7.4, o UC revisado não remove isso, não é absolutamente prático, então é necessário removê-lo! [20.480 palavras])
8. Remova o limite de palavras * (Esta tecnologia mais a cópia gratuita do UC, e a remoção das restrições de cópia, somam-se ao "UC Três Mosqueteiros" Yo West! [10.240 palavras])
9. (Conveniente para usuários que gostam de desligar o QQ, mas não querem gastar muitos dados [1 ~ 9999])
10. Vá para os prompts de atualização * (Permita que os usuários que não mudam de UC com frequência possam usá-lo por um longo tempo sem serem afetados)
11. Vá para o segundo plano para roubar dados * (Alguns usuários móveis relataram que o tráfego de uso de UC é maior do que o do integrado. Eles acharam estranho depois de ouvir isso
. Mais tarde, finalmente descobri esse problema e finalmente o resolvi após a pesquisa. Agora o tráfego será bastante reduzido ao usá-lo. É simplesmente uma boa notícia para os usuários de telefones celulares!)
Vá para o favorito original, porque cada um tem seus próprios favoritos, remova-os se puder economizar um pouco de espaço e nunca faça coisas desnecessárias.
13. 3M. A razão pela qual segmentos menores não são adicionados é porque segmentos menores limitarão a velocidade de download. Assim como 1k segmentos, originalmente, 1 segundo pode ser superior a 10K. Se levar um minuto para baixar algo, levará 10 minutos para usar 1K. 5. Isso depende inteiramente da sua preferência pessoal, então não vou explicar.)
15. Aumente o brilho * (Adicione 1, 2, 3 e 4, e o brilho pode ser ajustado ainda mais baixo!)
16. *(LOGOTIPO de Dawan)
18. Altere a atualização de detecção, etc. *(A atualização de detecção é alterada para o poderoso mecanismo de busca do Symbian e Google, os outros não são introduzidos um por um, você pode clicar em Menu>Comum, para que você possa vê-lo)
19.
20. Alterar navegação * (UC foi originalmente aberto como UC School, mas agora mudamos para navegação personalizada, que é chamada pressionando 0, que é mais conveniente de usar)
21 (Remova o limite de 14 janelas e mude para 100. Desta forma, amigos que gostam de pendurar Q podem pendurar quantas quiserem!)
22.0 tecla para chamar a navegação personalizada.
O artefato da Internet, Chai Feng UC Temporada 7, tem velocidade explosiva da Internet, é possível?
❮
❯
Respostas (13)
Topo, topo // topo!
Não pode ser...
Eh ……
Posso fazer uma pergunta, isto é baseado em qual versão do UC???
Realmente sem jeito...
Não me pergunte, eu sou um carregador
,,,,dar uma olhada
Ok... 7.8... eu quero 8.2 de de de de de de
Eu tenho o UC6 e 7 do Zui Feng, não preciso baixar novamente!
Agora com o 8 Duka, para acelerar é necessário usar o 7 para追风
Principalmente nos dias 7 e 8 não há ajuste de brilho, a tela está muito clara, gasta bateria, estraga a tela e prejudica os olhos
Grande panela! Onde está o link para download…
Gaga, Android passando
— Todas as respostas carregadas —