primeiro…

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 302 Respostas: 48 Publicado em: 2012-03-22 09:29:43
Como visualizar os membros do QQ no celular? Alguém me diga, shuashuashua...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Olhe o nome! →_→
Boom! Um trovão assombroso no céu e na terra, Gu Hua Li faz sua entrada, cultivando o Dao por mais de vinte anos, desejando vislumbrar o caminho do céu, mas a oportunidade ainda não chegou, não conseguiu se tornar imortal. Ao ouvir falar de um livro celestial, veio especialmente para dar uma olhada, mas o livro celestial era extremamente profundo, Gu Hua Li forçou a espiar, causando grande dano ao seu corpo e mente, cuspindo três litros de sangue. Se não tivesse recuado a tempo, neste momento teria enfrentado a destruição do caminho entre a vida e a morte. Gu Hua Li se vai, não se apegue a mim.
O mal do primeiro andar não precisa de explicação!
Diz-se, quem não é maligno...
O do terceiro andar também falou das pessoas... no final, desprezou o do primeiro andar
Eu não sou malvado
Ovos ovos ovosoooo~~
Ah, eu entendi, LZ é puro
Eu não acho que sou puro, mas também não sou mau
A cidade inteira não é má, este mundo realmente vai 'encantar a cidade'...
Estou falando sobre olhar o seu nome no QQ! Para onde você foi com a cabeça! Malícia sem palavras!
Ah, será que o autor original é 'muito lascivo'?
Eu disse para ver o nome no QQ e ver os membros no celular, você viu para onde ele foi com isso! Ele não é malvado assim?
Sim, sinto o mesmo!!!
Na verdade, eu só vim comprar molho de soja... aproveitando para desprezar o porquinho
E ainda diz que não é malvado! Autor do post, sem vergonha!
Ah, por que tantas pessoas desprezam o porquinho?
Porquinho... quack quack quack quack... você sabe o que eu quero dizer
Muitos? As palavras depois de 'luz da lua' são todas minhas
Por exemplo: este também sou eu, ainda desprezando o porquinho
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta