Ler e responder postagens é uma virtude!

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 155 Respostas: 6 Publicado em: 2012-03-22 18:30:36
Então você entendeu. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parabéns ao autor do post por ganhar um cartão de recarga de 100 yuans fornecido pela China Mobile. Por favor, arranhe com força a área preta na tela para revelar os 18 dígitos do código e fazer a recarga ▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅. Para mais detalhes, consulte 10086.
图片Amigo para sempre com segurança
图片
Parabéns! Você ganhou o grande prêmio de dez mil de prata da nossa família! Por favor, raspe com força a área preta que aparece na tela =>■■■■ Raspe os quatro números vencedores e entre em contato comigo, enviarei a prata para sua casa!! Aviso: Se danificar o celular ao raspar, eu não me responsabilizo!
Será que o autor do post é o mesmo pequeno monge que foi adotado pelo mestre deficiente do Templo Shaolin, famoso por sua habilidade única no concurso de espadas de Huashan, chamado de 'uma flor de pera esmagando os hibiscos', cujo cachorro amado Wangcai pisou em uma barata chamada Xiao Qiang que já rolou sobre uma bola de fezes?
Igualmente, não mereço
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta