bardo do nada

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 783 Respostas: 2 Publicado em: 2012-03-22 18:44:25
1. Gosto desta frase de Cai Kangyong: “Na antiguidade, não enviávamos mensagens, não conversávamos pela internet, não atravessávamos oceanos, não ficávamos presos no trânsito. Se eu sentisse sua falta, subiria duas montanhas e andaria cinco milhas para segurar sua mão.” Palavras simples e rústicas, mas que contêm uma filosofia profunda e duradoura. Cada pessoa pode interpretá-la de maneira diferente, mas para mim, o amor antigo é exatamente assim: à primeira vista parece simples, mas na verdade é profundo e sincero. O poeta Tashi Lhamo escreveu em "O Peregrino": “Enquanto você atravessa montanhas do outro lado, eu percorro um caminho solitário sem fim.” É uma coincidência surpreendente, que ecoa perfeitamente as palavras de Cai Kangyong; apreciadas juntas, o cenário transmite uma beleza indescritível. Talvez o processo de esperar pelo amor seja cheio de obstáculos e solidão, mas ninguém pode negar que a vida se torna única por causa dele. Sou exatamente essa pessoa, que acredita no amor antigo e nunca parou de caminhar, acreditando que um dia encontrarei a minha felicidade.

2. De certa forma, todos os modernos sentem um pouco de solidão, seja jovens sensíveis e emocionais, adultos trabalhando arduamente em suas carreiras e famílias, ou idosos aposentados, sempre haverá um momento em que o coração se sente vazio. Infelizmente, parece que nas cidades não há remédio eficaz para curar a solidão; pelo contrário, há inúmeros vícios viciantes: fumar, beber, violência e promiscuidade... Por medo de se machucar, tendemos a nos proteger totalmente, mas quando a solidão aparece, desejamos profundamente que alguém entre no nosso coração. Anne Baby escreveu em um post no Weibo: “Meu coração é um palácio submerso no mar. Ele está preparado para o vazio e para qualquer pessoa que entre.” Talvez esta seja uma descrição de um fenômeno psicológico comum entre os modernos. Por isso, pessoas otimistas e calorosas são facilmente bem-vindas ao nosso redor; sua capacidade de compreensão emocional é como um caleidoscópio: quando estão tristes, você pode desabafar com elas, e elas ouvirão tudo; em momentos de convivência, sempre tentam criar pequenas situações de humor para que você ria sem parar. Devido à solidão da infância, moro com uma criança que jamais crescerá completamente; nunca escondi sua existência, mas ao mesmo tempo, sou uma pessoa idealista, geralmente sorrio alegremente e sou amável. Aqueles que me consideram amigo podem me encontrar apenas uma ou duas vezes, ou conversar algumas palavras, e já desabafar comigo.Claro, desde que eu ache que ele (ou ela) merece a minha amizade. No entanto, é inevitável às vezes julgar mal as pessoas; quando percebo isso, fico triste, mas não guardo rancor. Cada pessoa tem seus próprios motivos para agir, e caminhos diferentes não precisam se encontrar. Eu sou esse tipo de pessoa, otimista e alegre diante dos outros, embora às vezes imaturo, mas na maior parte do tempo relativamente confiável. 3. Só quando fiz dezoito anos, descobri o peso da palavra "gratidão". Tão grande que eu não tenho direito de falar sobre ela agora. Além de agir silenciosamente, falar muito seria apenas para soar grandioso. Eu sou esse tipo de pessoa, devo muito aos meus pais e estou lentamente aprendendo a amadurecer. Amigo, se você leu este artigo, talvez tenha me entendido um pouco, sou um típico cara pseudo-artístico, normalmente me chame de Xiang Paopao.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Montanhas além de montanhas, prédios além de prédios, se você não me ama, fico preocupado. Beleza feminina há em todo lugar, mas simplesmente não há sua gentileza.
Xiao Nan poema de verso livre: Um dois três quatro cinco seis sete, sete seis cinco quatro três dois um. Porco, gato, boi, carneiro, pato, cachorro, galinha, venha mais arroz, fiação, lã, lãsis.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta