Finalmente marquei uma consulta com a beleza da escola MM! ! !

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 506 Respostas: 51 Publicado em: 2012-03-22 23:19:51
Um post online dizia: A primeira vez que você confessa seu amor a uma garota, você irá falhar 90% das vezes, porque a garota primeiro não quer parecer casual e, em segundo lugar, ela quer ver a sinceridade do garoto. Portanto, você não deve desanimar se for rejeitado, mas sim continuar tentando. Sim, e quando a convidei para sair pela segunda vez, ela finalmente concordou!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parabéns ao líder dos gângsteres
Quero fotos da beleza da escola! (☆_☆)
Acabou, o link da imagem na minha área de transferência foi deletado, não consigo enviar de jeito nenhum.
Cem vezes, ah, cem vezes! (Quem já leu O Túmulo Divino deve saber, todos entendem)
Com o porquinho, por favor, fotos da bela estudante MM!!!
Obama!! -_-.
Chefe dos bandidos! Saia!
Hehe……
Eu e o porquinho... aguardando com expectativa
Eu queria ir ao espaço dela para procurar, mas ela não carregou nada. Vou tirar uma foto com ela quando tiver oportunidade, mas provavelmente ainda teremos que esperar algumas semanas. Agora é quase a fase de contato inicial.
Hehehe... estou tão ansioso!
O que você ama não é o coração dela, mas sua aparência... calma, calma
Fotografando às escondidas! (☆_☆)
倾城@染指流年(ID:6675) Este é a irmã Hong?
Moonlight, eu te nomeo paparazzi~
Hehe, esta conta é de muito tempo atrás
Irmã porcina, cuidado que eu falo com a luz da lua sobre você chorando…
É hora de corrigir o décimo segundo andar, o que eu gosto mais são as qualidades dela: sabe amar, tem classe, é educada, disciplinada, reservada
Vá você mesmo! Eu quero continuar mergulhando
Hehe! Na verdade, sou eu que temo que vocês não tenham essa medida.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta