Esta é a postagem de resposta:
Primeiro: O conteúdo do BT é o seguinte
Obteve uma vitória completa
Segundo: 2012.02.01 Zhuzhu Correção do BT:
1. Pressione a tecla *# para obter comida dourada ilimitada
2. Corrigido o comandante militar autoconstruído (Inteligência Marcial, Corpo, Dehong) com todos os 100 atributos
\3. Pressione a tecla 0 para ter poder de movimento ilimitado
\4. Pontos de estratégia ilimitados
\5. Taxa de sucesso de 100% no recrutamento e rendição de inimigos ~
Super dificuldade é difícil, certo, a versão BT está chegando
Muito BT, jogadores hardcore, por favor, parem por~
Se você não gosta, não critique, se você baixá-lo, por favor "curta"
Terceiro: Zhuzhu Modification v1.5.1 adicionou conteúdo atualizado: 1. Corrigir o bug onde o monarca pode ser usado para controlar as forças do computador após a retirada, consertar o bug onde você pode usar o botão direito para copiar os generais após recuar sem comida e corrigir vários bugs de generais de autoconstrução. 2. Corrigido o bug de que depois que um general de alta inteligência usa uma estratégia, um general de baixa inteligência também pode usar a estratégia. 3. Reduza o poder de ataque e defesa dos soldados informáticos em super dificuldade. Após a modificação, é 1,33 vezes maior que o do jogador. 4. Reduza a probabilidade de o computador usar um golpe salva-vidas em um duelo em super dificuldade. 5. Reajuste os atributos de todos os generais. 6. Modifique a probabilidade de encontrar generais na pesquisa. 7. Existem muitos mais, verifique o conteúdo de ajuda do jogo. 2012.02.01 Modificação Zhuzhu BT: 1. Pressione a tecla *# para obter ouro e grãos ilimitados 2. Corrigido o general autoconstruído (Inteligência Marcial, Corpo, Dezhong) com 100 atributos completos 3. Pressione a tecla 0 para ter poder de movimento ilimitado 4. Pontos de estratégia ilimitados 5. Taxa de sucesso de 100% para recrutar inimigos ~
A terceira versão do Overlord Continent BT
❮
❯
Respostas (11)
Sofa~
Obrigado, Huangfu... Orz... me curvo em reverência
A taxa de sucesso na captação não é de 100%...
??☆?????
Baixei o primeiro e o segundo, o segundo é a versão do imperador Xian, a taxa de sucesso de recrutamento é de 100%, o primeiro é o tipo sem o imperador Xian, a taxa de sucesso de rendição é de 100%,
Ok... eu digo... é muito frustrante... a versão de Xian Di... mostra que a convocação foi bem-sucedida... mas na verdade não foi... sem palavras...
Veja se é divertido!
Onde posso baixar a v1.51 sem modificações?
Dingdingding
Quero a segunda edição
Caramba, eu não passei no Symbian, e quando eu mudei para Android saiu algo tão absurdo assim
— Todas as respostas carregadas —