O que devo fazer se for pego matando aula? Urgente, urgente, urgente
Eu realmente não pude subir para jogar nas duas últimas aulas de hoje. Fui pego pelo professor da turma. Irmãos, por favor, ajudem-me a pensar em uma maneira.
Respostas (35)
Hum, nunca passei por isso, não posso ajudar
Fui para a aula de reforço...
Falando em banheiro... o método mais clichê, ou é dizer que algo caiu no pátio, ir procurar...
Ah, não sou só eu, tem também um colega. Não tenho medo de mais nada, só tenho medo de a professora chefe ligar para os pais... Estou pensando em uma solução...
Fui para as aulas de reforço, encontrei um tutor para reforço
Não pode, não pode os dois compensarem juntos!!!
Homem ou mulher?
Ah, homem
Aulas particulares em pequenos grupos, substituindo algumas pessoas
-_-#唉, ser mulher é melhor, desculpas e essas coisas são pequenas
Na nossa turma, o professor vai nos bater até a morte.
Fazendo um minuto de silêncio por você...
Indica que todos os dias se vê alguém faltando às aulas
A luz da lua ficou de molho de soja de novo
Ah ::>_<:: levar uma surra do professor não tem problema, só que tenho medo dos pais me baterem
Então Chaoyun deve ser muito experiente, hein. Então você dá uma ajuda para pensar também.
Mais um momento de silêncio... cuidado para não ser repreendido pelo professor... depois avisam os pais... os pais ainda dão mais uma bronca... que pena!
Aula de reforço, dor de barriga, assuntos familiares (os mais usados, mas a tática mais arriscada)
Seja um pouco mais duro, machuque-se um pouco e depois peça licença abertamente. É bom o homem ser determinado. Uma vez, para poder tirar licença, tomei banho de água fria no inverno e nem me cobri para dormir a noite toda, no final consegui tirar uma licença longa, fiquei internado por uma semana. Viu como você é determinado? ........ O poderoso Baidu~
Eu não faltei às aulas, mas há pessoas na classe que faltam.
Carregar mais respostas