Essência [Review Post] O mundo condensado de "Civilization 5" no seu computador de mão

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 5415 Respostas: 23 Publicado em: 2012-03-24 11:30:30
____ (Palavras de Xiaoji: Sem meu próprio telefone celular, parece que estou um pouco fora de contato com 7723 recentemente. Embora ocasionalmente possa pegar emprestado o celular de um colega de classe para voltar para 7723, sempre me sinto um pouco fora de contato. O estranhamento... mas não importa, posso ter a mente aberta, porque essa situação não vai durar muito, sei que eventualmente voltarei para 7723! Como Heima Sang (o trabalho está indo bem recentemente?), Huangfu (haha, quem se atreve a perguntar) Você se lembra de suas palavras de advertência? Ok, se você ainda se lembra de mim, por favor, me adicione à lista. Estou em uma boa situação agora, ainda passo a maior parte do meu tempo estudando, mas não tem a mesma atmosfera feliz de 7723, e me sinto um pouco entediado de vez em quando. colegas de classe para abrir o 7723 quando tive a chance [Mas para minha surpresa, alguns caras desabafaram sua raiva sobre mim, dizendo que não conseguiram encontrar suporte em seus telefones. Jogo crackeado, por favor, seus modelos domésticos são muito fracos.] Espero que eles possam se tornar usuários regulares do 7723. Claro, seria melhor se juntar à família 7723 [Acho que muitas pessoas hoje em dia acham problemático ser "selvagem". falei muito sobre mim, mas acho que ainda está relacionado à revisão de "Civilization 5". A vida tem altos e baixos, e as mudanças na vida não podem ser decididas, mas você pode decidir o que fazer. O mesmo se aplica aos jogos, mas o substantivo nele foi alterado para "country".)

"Civilization 5" foi o último jogo que joguei antes de meu telefone ser confiscado e me fazer sentir um pouco incapaz de parar. Na verdade, em outras palavras, é o único jogo que joguei do qual consigo me lembrar o suficiente para escrever uma introdução detalhada.

Alguém pode ter dito: "Civilização 5"? É um jogo antigo. Mas quero dizer que “Civilization 5” é de fato um jogo antigo baseado na época em que foi lançado, mas se for um jogo clássico, não parecerá “velho”. Além disso, acho que ouvi alguém dizer antes que este jogo é difícil de jogar. Só quero perguntar: você já jogou sério ou estudou cuidadosamente as instruções de ajuda de "Civilization 5"? “Civilization 5” é um jogo de estratégia raro em celulares. Seu design de produção é muito rigoroso. Não são como ações comuns. Exige que você traga a cabeça, o que também é o seu charme. Se procura pura estimulação sensorial, “Civilization 5” não é o melhor jogo para o satisfazer, porque se trata puramente de competição, uma competição entre a sua capacidade de maestria e inteligência. É um jogo que testa sua inteligência e habilidades de liderança.

Em "Civilization 5", o modo de jogo é baseado em uma transformação do tradicional jogo para PC "Age of Empires". É mais adequado para telefones celulares. A operação não é tão complicada quanto a do tipo PC, mas é mais conveniente, embora ainda tenha o apelo do tipo de jogo estratégico. (Claro, no que diz respeito aos telemóveis, a 5ª versão do jogo tem uma experiência mais controlável e suave. Isto é algo que não pode ser obtido por telemóveis com teclado. É também uma das razões pelas quais a maioria das "pessoas que usam teclado" não têm um sentimento profundo por este jogo, certo?) Em "Civilization 5", suas habilidades são bastante ampliadas, e o jogo cria um "mundo" para você jogar à vontade. Você pode se tornar o líder de qualquer país antigo famoso, contando com sua sabedoria, percepções excepcionais e coragem para se destacar da multidão. Deixe o seu país desenvolver-se rapidamente, estabelecer uma grande civilização e conquistar o céu; ou usar sua própria força para jogar jogos políticos com outros países no nível diplomático e depois usar a fumaça como cobertura para usar seus talentos militares estratégicos, reunir tropas, declarar guerra rapidamente e resolvê-la rapidamente, porque você já deveria ter alcançado o inimigo antes... Naturalmente, devido à insuficiência de recursos militares e outros fatores, é mais provável que você caia no separatismo ou escolha a paz temporária?Não se sabe quem vai ganhar. Essa é a diversão e a motivação que o próprio funcionamento do jogo traz aos jogadores.

Você pode se tornar Napoleão e conquistar o norte e o sul para alcançar a grande causa da reunificação; você também pode "mudar de gênero" e se tornar Wu Zetian (bem, sim. Isso sempre me fez sentir um pouco de dor, porque o líder da majestosa dinastia de Mao deve ser designado como Wu Zetian... Aquele que pode desenvolver armas mais tarde não deve ser Kangxi e Qianlong. Wu Zetian é adequado?) Elimine o arrogante pequeno Japão cedo, acabe com o ódio no coração de Yixue e tome o caminho de se tornar um país poderoso, derrotando os Estados Unidos e se tornando o número um do mundo... Sim, em “Civilization 5” você encontra uma plataforma para realizar seus ideais, desejos e até impulsos. Diante do acúmulo de diversas pressões vitais, “Civilization 5” oferece uma boa maneira de desabafar.

Então o que você está esperando? Experimente a diversão de controlar o mundo! Aprenda a enfrentar e resistir à realidade e mudar o seu destino!

(Declaração: Esta pode ser minha última postagem de revisão por um tempo, e futuras postagens de revisão sobre mim podem ser suspensas indefinidamente. Se isso causou qualquer inconveniente aos meus amigos, peço desculpas por isso. Também dou as boas-vindas a amigos (escritores) que são bons em escrever para escrever comentários e recomendações ativamente. Postar, substituir meu trabalho como editor gratuito e preencher a falta de recursos do fórum. Por fim, vamos concordar em vê-lo mais tarde para a revisão postagem)
======
(à direita) 25 de março de 2012
(à direita) Cuisheng.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Me dê um pouco de consideração, moderador, por favor não exclua esta postagem.
sofá...
O rascunho já está tão bom, por que apagar?
Tragédia, eu não consigo jogar
Não consigo jogar a versão BT
Ah... Yueguang gosta mais de competir com Hongyan, eles são verdadeiros bons amigos, eu só participo ocasionalmente.
Eu agora tenho muitos IDs.
Obrigado a vocês.
Civilização 5, parece que não há para o meu modelo
嘎嘎………estou mergulhando~~
Pessoalmente, acho que deveríamos recomendar alguns jogos que não jogamos muito. Eu é que estou precisando de jogos, espero por essas revistas, mas toda vez são jogos que já joguei.
Desculpe, talvez os clássicos sejam todos jogos que já joguei? Jogos sem popularidade não podem ser considerados bons jogos.
Ah... no 11º andar, alguém já jogou aqueles do Assassino? Tipo Separação de Carne e Ossos, Selo dos Seis Estados, Tian Zhu, dá para dar uma jogada.
Amigo, você se afasta silenciosamente, transformando-se em um anjo distante\Zhang Jingxuan – Anjo Embriagado
13º andar... eu quero dizer, eu já brinquei...
http://wap.7723.cn/hy/hy.asp?myid=09c024f96cce79ea&text=116&hy_id=16822
Ah, já joguei com madeira
Sucesso e tranquilidade!
Ah... seria ótimo se a série 7370 em chinês pudesse ser jogada...
Indo comprar molho de soja::>_<::
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta