Para aqueles que repreenderam Xu Song

O pôster original: sabonete maluco Visualizações: 453 Respostas: 15 Publicado em: 2012-03-24 17:30:30
Não sei que dia começou, mas vi alguém na análise de um jogo recém-atualizado no 7723 criticando Xu Song, elogiando Jay Chou e fazendo muitos comentários sujos. Os fãs de V trocaram insultos e então a área de comentários se tornou uma área de maldição. Admito que também sou fã de V, mas nunca fui hostil a Jay Chou! Pessoas que odeiam o irmão Song, não repreendam em 7723. Este é um lugar para baixar jogos para celular. Não polua este lugar com sua alma suja!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sim...
Apoio totalmente o autor do post!!
É melhor postar menos desse tipo de coisa, se não vai acabar em ofensa de novo, o autor do post não tem nada para fazer mesmo!
Céu, eu ainda queria sentar no sofá sozinho, mas não esperava que até o chão tivesse sumido...
Eu sou cego para músicas, só escuto Jay Chou e músicas em japonês (a maioria são músicas em japonês), ouvir ele xingar assim ao contrário me faz querer saber quem é Xu Song (estou brincando)
Xu Song é invencível.
Suave e agradável de ouvir, apenas o som do amor
Todos, sejam mais harmoniosos
Zhou XX eu mais desprezo, Xu Song eu mais amo…
Zhou Bichang? ... gaga
De qualquer forma! Por favor, respeite os artistas
Top!! Mandando flores!!!
Não estou interessado em música falante
Não gosto de músicas repetitivas, ouvi várias vezes as de Xu Song e já enjoei, o estilo do Jay Chou não é o que eu gosto
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta