Capítulo 29 O Teste do Mal

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 295 Respostas: 6 Publicado em: 2012-03-24 18:14:50
O idiota veio deletar o post, mas teve respostas que não puderam ser deletadas! Mas sou mais implacável e esclareço o conteúdo da postagem diretamente!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uau! O maior prazer de postar é ocupar o próprio sofá
Quase nenhuma resposta. -_-/
Se você pegou o sofá, quem ainda vai querer responder?
…Huangfu, você não acabou de responder?
Ahem, voltei para dar uma olhada, sentando e esperando Yú Zǐzhòng aparecer... (já está quase no capítulo 30, e ainda não percebi sinais de que ele iria aparecer... uh... faz um tempo que eu não entro, será que minha capacidade de apreciação enfraqueceu?) Além disso, como um veterano na escrita, ainda quero dar algumas dicas: a descrição do conteúdo já não tem muitos problemas, mas ainda não é detalhada o suficiente; deve conseguir fazer o leitor imaginar as cenas para tornar o romance mais atraente. Além disso, os capítulos do romance estão longamente divididos, e o título e o conteúdo estão separados, então parecem não ter muita relação. Ou use um título com indicação de capítulo, por exemplo: "Capítulo 30 - O surgimento do terror misterioso", seguido de "O surgimento do terror misterioso (Parte 2)" ou diretamente mudar para um subtítulo: "Execução", mas o conteúdo ainda pertence ao Capítulo 30. Depois disso, no final do post anterior, antecipe "Capítulo 30 concluído" e, então, no próximo post, indique o título "Capítulo 31...". Assim a pessoa não ficará confusa e se concentrará mais no seu romance, porque terá que associar o conteúdo entre os capítulos. Continue se esforçando! Sempre que eu conseguir pegar um celular, voltarei para conferir seu romance.
Quase, quase, Yu Zizhong cometeu alguns erros de estimativa, aparece por volta do capítulo trinta e três
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta