?Sha Po Lang? - Eu também fiz isso

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 373 Respostas: 2 Publicado em: 2012-03-24 18:54:04
Sha Po Lang, a música tema designada globalmente de Fairy Sword TV JS - Sha Po Lang Letra e Compositor: Chen Zhongyi Um corpo que dorme há mil anos acorda dos galhos podres e das folhas mortas. É o suspiro desolado do rouxinol. Desbloqueie o feitiço. Quem selou a espada esquecida. Siga o som da flauta e dos cascos do cavalo para te encontrar. O sacrifício mais glorioso é o destino de um herói. No momento em que balanço a espada, meu coração chora. Nasceu para provar os vestígios da existência do amor. Fogo A maior vida após a queima. Matar é elogiar a magnificência antes da destruição. A noite são os olhos profundos de um lobo. Esperando o amanhecer sozinho. Não consigo ver o futuro e o passado. Não consigo dizer a diferença entre a vida e a morte. Não tire a alegria ou o arrependimento. Saia daqui. O amanhecer e a lua crescente se alternam. Viajei através dos séculos só por você. As pétalas da flor do pêssego estão caindo. Este cenário triste. As mangas compridas não podem ser descartadas. A vida de espadas e espadas é provar os vestígios da existência do amor. Fogo. Uma vida maior após a queima. Matar. É louvar a magnificência antes da destruição. A noite são os olhos profundos do lobo. Estou sozinho esperando o amanhecer. Já estive condenado a este destino errante? Minhas asas quebradas até você. Foi você quem me deixou me encontrar. Viver é comprovar os vestígios da existência do amor. Fogo, a maior vida após a queima. Matar é elogiar a magnificência antes da destruição. A noite são os olhos profundos do lobo. Estou sozinho esperando o amanhecer.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofa~
Não consigo me lembrar da letra de uma música agora: se amanhã na estrada você não souber para onde ir, então fique ao meu lado e seja minha esposa, tudo bem...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta