Essência Lágrimas de gelo

O pôster original: Yuan Yuan Yuan Yuan Visualizações: 458 Respostas: 13 Publicado em: 2012-03-24 23:23:10
A passagem do tempo é silenciosa. Os problemas no coração são sem palavras. O corpo vazio não tem alma. As palavras ditas contra a vontade não são intencionais. A traição de amigos é vergonhosa. Os olhos errantes não são intencionais. Os olhos ciumentos não são ninguém. Pergunta: Quem me torna tão impetuoso? Lágrimas quentes escorreram pelos cantos dos meus olhos, cruzando meu rosto resoluto; restaram apenas lágrimas sem vestígios, e eu gentilmente enxuguei as lágrimas geladas com as mãos; Perguntei-me suavemente: "O que há de errado?" O vento frio ainda soprava, levando embora minhas lágrimas desavergonhadas, mas minhas costas solitárias e meu batimento cardíaco confuso ainda permaneciam teimosamente! Pergunta: O que me torna tão teimoso? Abra as palmas, é uma pedra redonda, Feche os dedos, é um par de mãos magras; Abra os olhos, olhe a noite solitária, Feche os olhos, sinta um coração desesperado. Dê um passo à frente e caminhe por uma rua longa e lenta. Pare os pés e aproveite o raio de luz. Pergunta: Você pode ficar quieto, por favor? Fiquei ali, olhando para você em silêncio, sem avançar nem recuar. Sobre o que estou hesitando? Estou sentado aqui, pensando ferozmente em você, sem confusão ou direção. O que estou esperando? Chorei e machuquei você suavemente, sem som ou imagem. O que estou fazendo? Eu sorri e olhei para você secretamente, sem qualquer humor ou perda. O que estou pensando? Eu suguei e me aproximei lentamente de você, sem desistir ou hesitar. Em que eu acredito? Pergunta: Garota, você pode me amar uma vez? Atualização de humor. . . Ansiosa pela sensação da próxima vez! ! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando... topo
Ah, obrigado!
Em uma palavra: Incrível! Apoio o original!
Obrigado, se achar bom, por favor destaque!
O portão principal está em formato de mergulho, veja se consegue adicioná-lo a mim e à lua
Ah, obrigado! Ah, pensando no meu estado de espírito quando escrevi este artigo...
O autor do post tem bastante talento literário! Tem o estilo que eu tinha naqueles anos.
Ah, o estilo da época? Quantos anos você tinha...
Este velho já passou dos sessenta! Cof cof!
Garotinho, qual é a sua idade! Hehe~
Depois de se machucar, não há mais necessidade de estímulo...
Quem mais poderia conseguir? Quem pode manter a calma quando está triste?
Será que vai afundar?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta