[Repost] ★★★☆☆☆Introdução maravilhosa ao Império Antigo 2☆☆☆★★★
O conteúdo é reproduzido. Nome chinês: Império Antigo Ⅱ Nome em inglês: Produção do jogo: glu Editora do jogo: glu Tipo de jogo: estratégia Plataforma de jogo: celular Máquina de teste: Ngage-QD Data de lançamento: 2005 Dificuldade de operação: Difícil Tempo de teste: 30 minutos Vantagens: Seja nos gráficos, na música ou no modo de jogo, é muito atraente e está definitivamente entre os melhores em jogos para celular! Desvantagens: A dificuldade do jogo torna-se mais difícil mais tarde e o modo de jogo é difícil para os jogadores comuns se adaptarem. PS: Não é difícil dizer a verdade. Avaliação básica do mapa do jogo: 9,2 pontos. Mesmo um jogador exigente como o autor pode aplaudir este jogo. Infelizmente, este é um trabalho estrangeiro e não espero muito. Se as actuais obras originais nacionais conseguirem atingir este nível dentro de dois anos, ficarei satisfeito. Ancient Empire é uma excelente obra-prima estrangeira. Esta série já produziu duas partes. Como o autor não conseguiu encontrar a primeira parte do Império Antigo no momento, irei revisar a segunda parte. Além disso, a segunda parte traz muitas melhorias em relação à primeira, principalmente em termos de gráficos e modos de jogo. Acredito que todos os meus amigos irão gostar deste bom trabalho. Este jogo é um jogo de estratégia de xadrez de guerra SLG. Com base nos muitos anos de experiência do autor, seu nível está definitivamente no auge dos jogos para celular de hoje. Quanto à imagem, é muito nítida e suave. Embora devido às limitações das funções do telefone móvel, seja impossível fazer qualquer avanço no cenário. No entanto, através da observação cuidadosa desta imagem comum, posso descobrir que os detalhes refletem a excelência deste jogo. O lago está brilhando com fosforescência, nuvens de fumaça verde sobem das casas e uma nuvem de poeira e fumaça sobe atrás dos personagens quando eles se movem... Claro, esses efeitos não podem ser comparados com jogos no PC, PS e outras plataformas, mas se você pensar bem, quantos jogos em jogos para celular podem prestar atenção a esses detalhes? Na verdade, a exibição mais poderosa do jogo na tela está nas cenas de batalha. O impulso majestoso e as cenas de batalha ferozes. Cada unidade tem seu próprio método de ataque e os movimentos lindos são incríveis. Em cenas comuns, embora os personagens estejam um pouco embaçados, eles ainda têm características próprias, e os jogadores podem perceber a diferença entre eles à primeira vista; em cenas especiais, a modelagem do personagem é muito detalhada e seu nível é comparável ao "Fire Emblem" do SFC (Super Nintendo) daquele ano (este jogo pode desencadear uma mania de guerra e xadrez!). O maior charme deste jogo não são os gráficos do jogo, seu foco é o modo de jogo! Este jogo é diferente de outros trabalhos semelhantes. Não se trata apenas de matar monstros, atualizar e passar de nível. Em vez disso, tanto o inimigo quanto o inimigo obtêm uma certa quantia de dinheiro das cidades ocupadas todos os dias para recrutar tropas. (Existem mais de dez tipos de tropas, e cada tipo de tropa pode mudar automaticamente de emprego após a atualização para um determinado nível. Atualmente, o exército mais poderoso do autor já transferiu 2!). Durante a batalha, o exército também será atualizado e poderá ser transferido após um determinado nível. O preço e a capacidade de cada unidade são diferentes. Como usar efetivamente os fundos disponíveis para desenvolver seu próprio exército é um grande desafio para os jogadores, e os inimigos não são estúpidos. Neste jogo, a IA do inimigo me surpreendeu. Eles entendem a contenção mútua entre as unidades, sabem como alocar seus próprios fundos e intimidar os fracos é sua especialidade... Não posso deixar de sentir que estou enfrentando um mestre de jogo astuto, não um NPC chato. Além disso, após passar de nível, além de reter dinheiro, os atributos do personagem voltarão aos seus valores iniciais, dando a cada nível um novo ponto de partida e novos desafios. Aliada à simbiose mútua entre os braços, efeitos do terreno e outros fatores, a dificuldade do jogo não pode ser aumentada até certo ponto. Isso pode fazer com que muitos jogadores não consigam se adaptar a ele por um tempo, mas este novo modelo é um avanço e provavelmente se tornará uma nova tendência. Além das mudanças no combate, este jogo também possui vários outros modos de jogo.Modo de seleção de nível gratuito, não direi muito sobre isso. Contanto que você passe cada nível, você pode escolher este nível para jogar de forma independente neste modo. À medida que o enredo se desenvolve, cada vez que você passa de nível, um novo mapa de desafio será aberto. A seguir, apresentarei a vocês o modo de desafio relacionado ao mapa de desafio. No modo desafio, cada mapa pode selecionar vários reinos (o número varia de acordo com as configurações do mapa). Vários jogadores podem operar um reino respectivamente e pertencer a campos diferentes. Eles podem trabalhar juntos para lutar contra o computador. Amigos que se acham sobre-humanos podem lutar sozinhos contra vários inimigos. Se você não conseguir encontrar jogadores suficientes, poderá usar computadores. Amigos que estão cansados de completar nível após nível agora têm novas opções e podem desafiar-se ao extremo! A dificuldade deste jogo é muito fácil de usar. A dificuldade aumenta gradativamente com o desenvolvimento da trama. Na fase inicial, todos estão familiarizados com o funcionamento e o sistema de jogo. Na fase posterior, a força de todos será verdadeiramente testada, especialmente no modo desafio. Lutei 1 contra 2, mas mesmo assim levei uma surra forte mesmo tendo me esforçado. O que é odioso é que toda vez o inimigo ajustará a combinação de suas próprias tropas de acordo com as tropas que enviei! Para um NPC tão inteligente, o autor não teve escolha senão parar de jogar. A música deste jogo é suficiente para surpreender todos os jogadores! Música de fundo elegante, melodias emocionantes, melodias de batalha emocionantes... Como jogador móvel, estou muito emocionado por poder desfrutar de músicas tão incríveis em um jogo móvel. É uma pena que este seja um jogo estrangeiro. Se fosse uma obra original nacional, eu com certeza levantaria a mão e torceria!
Respostas (8)
A terceira parte também parece boa
Isso é uma imitação.
Isto eu repropaguei, não precisa ejacular, pode causar ejaculação precoce.
Não fui eu que fiz...-_-não me procure
Eu ainda gosto mais de Fire Emblem da Nintendo
1. Eu sou analfabeto e não entendo o significado do conteúdo acima; 2. Este assunto não tem absolutamente nenhuma relação comigo, eu apenas comento nas postagens para ganhar 1 ponto de esforço; 3. Minha postagem aqui não representa que eu concordo, apoia ou se opõe à opinião do autor; 4. Se minha postagem violar leis, regulamentos, decretos administrativos, regulamentos, documentos, disposições, acordos, métodos de gerenciamento, explicações e instruções do estado, peço ao administrador que exclua meu comentário imediatamente; se não for excluído, toda responsabilidade será do administrador; 5. Não me responsabilizo por quaisquer disputas legais (incluindo constitucionais, civis, criminais, caligrafia, procuradoria e tribunais, leis básicas, leis trabalhistas, leis de casamento, métodos de entrada, leis de extradição, leis de garantia, leis de marca registrada, leis de patentes, leis de publicidade, leis internacionais, leis de direitos autorais, técnicas de absorção de energia, programas de TV explicativos, a Lei de Relações com Taiwan e quaisquer leis mencionadas ou possivelmente mencionadas ou não mencionadas no texto, e regulamentos de gestão integrada de segurança social de várias regiões) ou responsabilidades decorrentes da exclusão tardia de comentários; 6. Se for necessária uma perseguição interestadual, por favor contate o autor da postagem e o administrador ou representante legal do site; 7. O direito de interpretação final desta declaração pertence a mim; 8. As palavras acima também foram copiadas. (Enviadas através de um cliente que está em um tablet absurdamente caro, que um usuário precisaria vender um rim para comprar, e que exige vender outro rim para instalar, algo que vocês, caipiras, nunca ouviram falar)
Quando eu estava na escola primária, já brincava com fogo. Ele tem um charme intransponível.
Todos esses anos sozinho, o vento passou e a chuva também foi embora. Houve lágrimas, houve erros. Ainda me lembro do que insisti. Só quem amou de verdade entende. Sentiremos solidão, olharemos para trás, mas no final você e os sonhos permanecerão no coração. Amigos nunca estiveram sozinhos. Uma palavra, amigo, e você entenderá. Ainda há feridas, ainda há dor, ainda há que seguir meu caminho e eu estarei aqui. Todos esses anos sozinho, o vento passou e a chuva também foi embora. Houve lágrimas, houve erros. Ainda me lembro do que insisti. Só quem amou de verdade entende. Sentiremos solidão, olharemos para trás, mas no final os sonhos e você permanecerão no coração. Amigos caminham juntos a vida inteira, aqueles dias já não voltam. Uma palavra, para toda a vida, um amor por toda a vida, um brinde com uma taça. Amigos nunca estiveram sozinhos. Uma palavra, amigo, e você entenderá. Ainda há feridas, ainda há dor, ainda há que seguir meu caminho e eu estarei aqui. Amigos caminham juntos a vida inteira, aqueles dias já não voltam. Uma palavra, para toda a vida, um amor por toda a vida, um brinde com uma taça. Amigos nunca estiveram sozinhos. Uma palavra, amigo, e você entenderá. Ainda há feridas, ainda há dor, ainda há que seguir meu caminho e eu estarei aqui.
— Todas as respostas carregadas —