Capítulo 30 (Vice) Fodeu ela?
O idiota veio deletar o post, mas teve respostas que não puderam ser deletadas! Mas sou mais implacável e esclareço o conteúdo da postagem diretamente!
Respostas (13)
Então eu não vou para o sofá.
Subi nela... boa pergunta
Nome maligno
Queimar papel, acender velas, fazer oferendas de incenso, sem resposta; derramar vinho, prestar tributo, soltar fogos, quebrar lápides, sem reação; cavar túmulos, abrir sepulturas, abrir caixões, chicotear cadáveres, sem efeito; colocar fogo, queimar corpos, triturar ossos, espalhar cinzas, tentar novamente, organizar altares, desenhar talismãs, canalizar energia, raios caem, sem resposta, sino ritual, espada de madeira, bonecos, recitar feitiços, tentar invocar o espírito novamente, chorar, lamentar, gritar de dor, bater no chão… LZ já morreu, Amida Buda, pobre Tao não tem forças para reverter o destino… Amém…
Haha, título sensacionalista
Fiquei com ela... tão malvado
Dor nos testículos…………
Huangfu tranquilo…
Uau''''_________
Vocês... sem palavras, ai!
Olá a todos, estou aqui para me juntar à diversão também~ 'Xingchen Lin caminhou meio vacilante em direção à porta, podia-se ouvir seu leve ofegar, inicialmente pensei que ela pretendia sair, mas não esperava que, ao se virar, ela cortasse o ar com as mãos e fechasse a porta às suas costas. Através da luz tênue e difusa da lua, podia-se ver o rubor em seu rosto... Ela ainda estava ofegante, com uma voz extremamente suave: "Ye Yun... esta noite..." Enquanto falava, parecia que a camisa sobre seus ombros caiu... Ye Yun engoliu em seco...
Ah ah! Patrulheiro, você realmente é muito ousado, escreveu tudo isso, pelo menos eu não ouso escrever. Tão perverso
— Todas as respostas carregadas —