Após anos de frustração, os Smiths permaneceram sem filhos. Finalmente, um dia decidiram contratar um pai substituto. No dia em que o pai substituto deveria chegar, o Sr. Smith deu um beijo de despedida em sua esposa e disse: "Vou sair, o homem estará aqui em breve". Meia hora depois, por acaso, um fotógrafo de bebês especializado em atendimento porta a porta tocou a campainha. "Bom dia senhora, você não me conhece, mas estou aqui..." "Não precisa explicar, estou te esperando." A Sra. Smith interrompeu: "Por favor, entre." "Sério! Isso é ótimo, você sabe, bebês são minha especialidade." O fotógrafo disse depois de se sentar. "Isso é o que meu marido e eu queremos, por onde começamos?" "Deixe tudo comigo." O fotógrafo disse com segurança: “Normalmente fotografo duas vezes na banheira, uma vez no sofá e talvez uma vez na cama do quarto. Às vezes, o chão da sala também é divertido e você pode espalhá-lo”. "Banheira? Chão da sala? Não admira que Henry e eu nunca tenhamos sucesso." Não importa, ninguém pode garantir o sucesso sempre. Mas se tentarmos mais algumas poses e me deixar fotografar de seis ou sete ângulos, tenho certeza que você ficará feliz com os resultados. "
"Espero que concluamos isso o mais rápido possível. "Sra. Smith disse com o rosto corado. “Senhora, minha atitude de trabalho é que uma pessoa deve estar disposta a dedicar tempo ao seu trabalho. Prefiro entrar e sair em 5 minutos, mas você definitivamente não ficará satisfeito. "
"Eu não sei disso? Você me trata como antiquado. "
O fotógrafo abriu a bolsa, tirou um álbum de fotos de bebês que havia tirado, apontou para uma e disse: "Isso foi feito no topo de um ônibus em Londres. "
"oh! meu Deus! "A Sra. Smith agarrou o lenço com força. "Veja, os gêmeos fizeram um bom trabalho tirando as fotos. Você deve saber que a mãe deles é particularmente difícil de cooperar. "O fotógrafo entregou a foto para a Sra. Smith." "É difícil cooperar com ela?" "
"Sim, no final eu tive que levá-la ao Hyde Park e filmar lá. Tinha tanta gente assistindo, estavam em três andares internos e três externos, todos querendo ter uma visão clara. "
" "Três andares internos e três andares externos?" ! "Os olhos da Sra. Smith se arregalaram. "Sim, e durou três horas. A mãe continuou gritando e gritando e eu não conseguia me concentrar. Finalmente estava escurecendo e até pardais vieram bicar minha câmera, então tirei algumas fotos apressadamente. "
"Eu ouvi direito? Você disse que o pardal mordeu sua galinha? ? "
"Sim senhora, se estiver pronta, começarei a trabalhar. Agora vou montar o tripé. "
"Tripé? "A Sra. Smith parecia muito preocupada neste momento." "Sim, tenho que usar um tripé para apoiar meu canhão Canon. Porque é grande demais para segurar. "
"Seu canhão é tão grande..."
"O que há de errado com você, senhora, acorde rápido. "
Sra. Smith e o fotógrafo
Respostas (3)
Apareceu =_=
Bom 2 de ID... cinco 2!
Wángquán trocou suas sandálias que usava desde criança por várias cuecas que não trocava há mais de dez anos com sua amante...
— Todas as respostas carregadas —