[Luo Chuangchuang] “Anais” (9)

O pôster original: Luòluò Visualizações: 431 Respostas: 4 Publicado em: 2012-03-26 20:28:31
"O primeiro réptil ereto foi a raposa." Lin Feng pegou um pedaço de grama e removeu as raízes. Olhando para o Lobo da Neve.
"Não olhe para mim. Não vou me importar se o primeiro não for um lobo da neve. Isso não tem nada a ver comigo." Su Chen não tem base emocional para a família dos lobos da neve, e pode-se ver que, exceto alguns lobos como Xue Ji, todos os lobos da família dos lobos têm QI baixo. As raposas são conhecidas como astutas desde os tempos antigos. Eles têm bons cérebros e ficam de pé mais rápido. Foi o que disse o professor de biologia.
Bai Gu ajustou os óculos e a caneta em sua mão dançou nas pontas dos dedos, desenhando um arco perfeito.
"Bem, não precisa ser uma raposa, até agora. O esqueleto da raposa foi há cerca de quinhentos anos." Lin Feng mordeu o caule da grama. "Mais tarde, os humanos descobriram gradualmente os esqueletos de outros animais, e minha organização estuda isso. É realmente uma profissão nojenta." Su Chen olhou para Lin Feng, um traço de dúvida brilhando em seus olhos. “Há cerca de trinta anos, deciframos a composição genética desses animais”. Lin Feng olhou para Snow Wolf, como se não tivesse dito nada agora. “Acredito que você saiba que os genes humanos são compostos de elementos.”
"Sim."
O filhote de lobo que aprecia palavras como ouro. Lin Feng amaldiçoou secretamente. “Descobrimos que a estrutura espacial dos seus genes mudou”.
"Mutação genética?" Su Chen ficou um pouco atordoado. Ele pensou que era um filme de ficção científica? Mas depois de experimentar muitas coisas estranhas, me acostumei com elas.
"Absolutamente." Lin Feng cuspiu a grama sem nome em sua boca. Ele casualmente quebrou outro pedaço de grama sem nome. “Mais tarde, colegas de todo o mundo descobriram a raça de monstros existente, ah, aqueles animais que ainda estão vivos após a mutação genética.” As pálpebras de Su Chen estavam semicerradas e ele já havia adivinhado alguma coisa.
"Descobrimos que a tribo demoníaca pode realmente se transformar em forma humana." Lin Feng olhou para Snow Wolf com algum significado profundo. “Nossas armas os assustam, e sua evasão e difusão também nos deixam inquietos. No final, chegamos a um acordo de que os humanos não matarão animais em grande número e que os animais retornarão aos seus hábitos originais.” A voz de Lin Feng era muito suave.
Su Chen ouviu um significado diferente. Deve haver incontável sangue por trás desse acordo. Lin Feng estava avisando-o de alguma coisa? Su Chen franziu a testa, embora o lobo não soubesse se ele tinha sobrancelhas... “O que vem a seguir.”
"Nosso acordo ainda não acabou. O clã dos demônios nos fornecerá animais mutantes vivos e nós forneceremos ao clã dos demônios métodos evolutivos mais eficazes e rápidos. Para ser franco, eles fornecerão materiais e nós pesquisaremos para eles."
O clã dos demônios definitivamente não forneceu criaturas mutantes poderosas, e os humanos devem ter reservas sobre os resultados da pesquisa. Uma informação passou rapidamente pela mente de Su Chen. Neste caso, o acordo pode não durar muito.
"Você adivinhou, nosso acordo foi rompido há alguns anos." Lin Feng não olhou para Snow Wolf, mas olhou para longe. Su Chen seguiu seu olhar e olhou para longe, a cidade, ele viu a cidade novamente.
"Mas o rompimento do nosso relacionamento não se deve apenas aos segredos um do outro. Embora sejamos cautelosos um com o outro, não podemos nos proteger contra espiões." Lin Feng retirou o olhar. “Cerca de vinte anos atrás, descobrimos que os corpos dos monstros eram muito poderosos, ou tirânicos ou flexíveis. As mutações fortaleceram seus corpos. Ah, esqueci de mencionar que suas mutações foram causadas por radiação.” Su Chen revirou os olhos. Acontece que é radiação. Não admira que os lobos tenham escolhido oito yuans e quinze. A lua é a mais redonda e a intensidade da radiação será reduzida depois que a lua irradiar. Mas Su Chen é muito estranho. A radiação, em última análise, é apenas luz.
"Uh... estou ficando velho... Hehe." Lin Feng sorriu. Lin Feng parece velho? Ele não é velho, parece ter apenas trinta e poucos anos.
"De onde você está falando? Ah, a energia da radiação mudou seus corpos, fazendo-os ficar em pé, permitindo-lhes mudar a forma do corpo, mas não mudou a capacidade cerebral." Lin Feng voltou ao seu comportamento calmo. “Mais tarde, planejamos usar radiação em humanos para se fortalecerem”. Su Chen ficou chocado, louco, um grupo de malucos. "Este plano era naturalmente conhecido pelo clã dos demônios. Não era nada, porque mesmo que o clã dos demônios soubesse disso, não havia nada que pudessem fazer. Eles não podiam nos impedir e não tinham a tecnologia para mudar sua capacidade cerebral. Eles não tinham outra maneira de mudar a não ser absorvendo mais radiação.“Lin Feng olhou para Snow Wolf.
Su Chen não conseguiu adivinhar o que aconteceu, mas adivinhou o casamento. no ventre de dez mulheres através de diferentes meios. Lin Feng suspirou: “Como resultado, dez células deram origem a três vidas, formas de vida normais”. Um morreu na infância e dois foram perdidos recentemente. Esses dois casais morreram, foi o clã demoníaco que fez isso. “Lin Feng respirou fundo e disse: seus pais se foram, aceite a realidade, pobre menino.
Não sei quando Su Chen voltou à forma humana, mas não se levantou. o sol moribundo e o sangue condensado e as lágrimas eram tão negros quanto a noite de luar que se aproximava.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não está mal! Ah!.
As Aventuras de Lolo?!?!?!?
Concordo com o autor do post principal, para ser honesto, acho que os detalhes do diálogo são muito bons, mas o conteúdo do diálogo não me interessa muito. Eu gosto de fantasia, espero que o autor do post principal possa reescrever um romance de fantasia, deve ficar bom.
Obrigado, vou considerar. Quanto à fantasia, a parte de PK é relativamente difícil de escrever, o enredo precisa ser amplo, e deve haver muitas pistas, o que representa certa dificuldade.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta