Um super clássico que leva um minuto e faz você rir o dia todo
1. No hospital, uma família foi abençoada com um menino. O bebê começou a falar assim que nasceu. O bebê disse: “Vovô”. Vovô morreu chorando. A criança disse novamente: “Vovó”. Vovó morreu chorando. A criança disse novamente: “Pai”. Seu pai disse “ah” e viu que ele não estava morto. Nesse momento, o velho tio da criança disse “ah” e morreu. 2. Diálogo entre a cartomante e a senhora: “Você tem um destino ruim”. "Por que?" "Porque você tem um mau presságio." "Então posso tirar meu sutiã?" “Não, depois que você tirar o mau presságio, duas grandes ondas em sua vida vão ocorrer. 3. Um dia, o mosquito e o louva-a-deus foram espiar uma mulher tomando banho. o sapo foi fazer sexo com a galinha. O canguru terminou três e duas vezes, e o sapo do lado só ouviu um, dois, três, ei! ~~ Irmão Sapo, você é ótimo! . O sapo disse: "Droga, não pulei na cama a noite toda!" ~~" 5. Um elefante perguntou ao camelo: "Por que seus seios crescem nas suas costas? O camelo disse: "Fique longe, não vou falar com uma coisa que tem um pênis na cara!" “A cobra riu loucamente depois de ouvir a conversa entre o elefante e o camelo. O elefante virou-se para a cobra e disse: “Risos! Você tem um rosto em um pênis, você não está qualificado! " 6. Havia um pobre estudioso que estudava muito e escrevia dísticos na frente de seu quarto para se encorajar. O primeiro dístico era: "Dormir em uma cabana de palha a portas fechadas e tocar caracteres chineses", o segundo dístico era: "Deitar de pé e tocar flauta", e a linha horizontal era: "Estar disposto a obedecer ao destino". Um dia, um homem de Henan passou por aqui e viu este dístico. Lian ficou curioso e leu em voz alta em seu dialeto nativo: "Quem fodeu minha bunda?" O garotinho não teve escolha a não ser tirar a calça e dizer que você nunca vai ter isso! A menina também tirou a calça e disse: "Minha mãe disse que enquanto você tiver isso você pode ter quantas dessas coisas quiser!" na fila para esperar o doce, mas foi pego pelo senhor. O senhor perguntou à velha: Você pode fazer isso mesmo que não tenha dentes? amanhã. No dia seguinte, o homem foi ao restaurante e descobriu que o chicote de hoje era muito pequeno. Ele ficou muito bravo e perguntou ao garçom o porquê. O garçom disse: "Hoje o toureiro foi morto!" para o filho: "Querido, você não tem uma história para contar ao papai? Você pode contar agora." Então o filho narrou lentamente: "Ontem, papai trouxe a empregada lá para cima para fazer a mesma coisa que você e o tio Wang fizeram quando papai estava em viagem de negócios ..."
Respostas (3)
Eu olhei, eu não ri...
Haha!!!
↖(^ω^)↗
— Todas as respostas carregadas —