Shu Qi apoia Donnie Yen e sai do Weibo depois que suas fotos nuas vazaram antes de ela se tornar famosa
De acordo com relatos de internautas do Weibo, Shu Qi foi criticado por internautas por apoiar Donnie Yen durante a batalha violenta entre Zhao Wenzhuo e Donnie Yen no Weibo por ser "dedicado e consciencioso". Ela acidentalmente se envolveu em uma guerra de palavras, e as fotos dela nua em trajes de época tiradas antes de se tornar famosa foram descobertas novamente. De acordo com as últimas notícias no Weibo, Shu Qi excluiu todas as suas postagens no Weibo e deixou de segui-la à 1h30 do dia 26 de março de 2012. Shu Qi tem atualmente 10,12 milhões de fãs. Os internautas lamentaram: Sora Aoi pode ser acomodado, mas Shu Qi não pode ser acomodado. Houve uma discussão acalorada no Weibo sobre o fato de Shu Qi estar acidentalmente envolvido em uma guerra violenta e suas primeiras fotos nuas foram descobertas e ela foi forçada a excluir mais de mil postagens no Weibo. Muitos internautas expressaram emoção e disseram: "Você está argumentando que estou apenas declarando minha posição. O que há de errado comigo? Você está expondo cicatrizes antigas e usando-as como desculpa. A China pode acomodar Sora Aoi, mas não Shu Qi." Quem não esteve lá? Quem não tem? Shu Qi lavou toda a sua glória e se transformou com sucesso, vestindo as roupas que tirou uma por uma, mas agora ela está profundamente magoada por algumas pessoas.
Respostas (1)
sofá...,
— Todas as respostas carregadas —