Su Chen permaneceu em silêncio. Deitado calmamente na mesa experimental.
Sabendo que sou originalmente uma semente ou uma peça de xadrez, temo que esse sentimento não seja agradável. Lin Feng olhou através do vidro à prova de tumultos, com os olhos vagando. Lin Feng sacudia a xícara em sua mão habitualmente. Bem, acontece que está vazio. Há muitas coisas que me deixam com o coração partido. Se você nunca os experimentou, nunca saberá como é doloroso. Um traço de dor passou pelas pupilas erráticas de Lin Feng. “Professor, você realmente decidiu?” Lin Feng sentiu suas mãos afundarem.
Bai Gu guardou a cafeteira. Ele não conseguia ver claramente as cores de seus olhos através das lentes grossas.
"Sim." Lin Feng sentiu que rapidamente alcançou o filhote de lobo.
"E aquelas pessoas no pátio?" Bai Gu baixou a voz. “Eles queriam este espécime vivo há muito tempo.”
"Está tudo bem. Depois de verificar o corpo de Su Chen, vou levá-lo para minha casa. Embora haja muitos equipamentos no pátio, minha casa ainda pode evitar alguns ladrões." Lin Feng olhou para o café em sua mão, o pequeno redemoinho girando. Por que você quer envolver seu filho nessa dor sem fim? A respiração de Lin Feng estava um pouco mais pesada.
"Quero dizer..." Bai Gu fez uma pausa e olhou para Lin Feng. Não continuei. Lin Feng bocejou e se espreguiçou. "Nós nos divertimos muito indo para as montanhas cobertas de neve ontem, não foi? Estou cansado. Tenho que voltar primeiro. Lembre-se de trazer os espécimes para minha casa mais tarde. Quero estudar as... pedras nas montanhas cobertas de neve." Lin Feng sorriu para o chato Su Chen. Ele era realmente um filhote de lobo com um temperamento ruim como uma pedra.
Bai Gu observou Lin Feng ir embora, ajustou os óculos, pensativo.
Su Chen ainda é um menino, mesmo que se torne um lobo, ele ainda está orgulhoso. Há uma sensação de que a borda está muito exposta. Su Chen sempre pensou que o orgulho vinha dele mesmo. Não tem nada a ver com seus pais. Acontece que ele ainda é um adolescente de estilo chinês que não consegue viver sem os pais. Seus pais estão mortos e sua confiança entrou em colapso. Agora, seus pais parecem ser existências ilusórias. Talvez ele não tenha pais em sentido estrito e seja apenas uma ferramenta. É apenas um produto infeliz da luta aberta e encoberta entre humanos e monstros, e é um pária do mundo.
Isso é ridículo. Su Chen contraiu o canto da boca. Su Chen não conseguia acreditar completamente nas palavras de Lin Feng e também adivinhou que poderia se tornar um sujeito experimental. No entanto, Su Chen ainda veio. Ele sentiu que morrer assim poderia ser melhor do que morrer de velhice sem saber por quê.
Talvez no futuro, Su Chen tenha sorte em segui-lo.
Su Chen sentiu uma dor no braço.
"Pegue um pouco de sangue para testar." Bai Gu vestiu um manto branco puro. "Guarde suas garras." Su Chen estava indefeso, era apenas instinto. "O que você vai fazer comigo?" Su Chen olhou para o teto, que era de um branco puro. Um grupo de loucos de jaleco branco gosta de mexer com um lobo branco em um laboratório branco. Su Chen pensou silenciosamente em seu coração.
"O professor planeja levar você para a casa dele." A resposta de Bai Gu foi concisa e clara.
"Há mais alguém na família dele?"
"Sim."
"Quem?"
"A filha dele. Nada mais."
"Qual o nome dela?"
"Lin Ying."
"Ah? Que coincidência."
Bai Gu ergueu seu rosto dedicado sem entrar em pânico. Su Chen olhou para ele de maneira bastante divertida, o que o deixou desconfortável. Bai Gu retirou a seringa e o sangue vermelho escuro espumava de sangue.
Su Chen está muito confuso sobre o amor e confuso sobre o amor. Portanto, como todos os adolescentes, Su Chen gosta de observar os altos e baixos do relacionamento das outras pessoas, enquanto ri secretamente dele como se todos estivessem bêbados. Assim como agora, a mão de Bai Gu tremeu ligeiramente e ele a captou com atenção, talvez inconscientemente tentando mudar de assunto. Su Chen brincou: “Parece que o Sr. Bai Gu não tem experiência suficiente. Esta não pode ser a primeira vez, certo?” Claro, Bai Gu percebeu que havia algo em suas palavras. Sorria levemente. “Sim, é a primeira vez e ainda não funcionou.”
Depois que Bai Gu saiu, Su Chen ficou sozinho novamente. Algumas pessoas dizem que os lobos têm sangue frio. Como isso poderia ser verdade? Afinal, os lobos são mamíferos. Como eles poderiam não ter ternura nos ossos? Su Chen ainda tem metade de seus genes humanos, então ele se sentirá sozinho. De repente ele retorna para a cidade, mas ainda precisa sobreviver a esse curto período de solidão. Esta é talvez a coisa mais triste. Su Chen olhou para as pequenas manchas vermelhas entre os pelos de seus braços, sentindo-se tão solitário que pensou na solidão.
Não, não podemos ter nada a ver com as pessoas do passado. Um brilho brilhou nos olhos de Su Chen.
“Da da da…” As solas dos sapatos de Bai Gu e o chão eram afetuosos, e as pontas dos dedos e os lápis de Bai Gu estavam intimamente conectados um ao outro. Bai Gu caminhava sozinho pelo longo e estreito corredor com um leve sorriso nos lábios. Nas mãos de Bai Gu, o sangue de Su Chen foi dividido em duas partes, cada parte coberta com espuma de sangue.
[Luo Chuangchuang] “Anais” (10)
Respostas (2)
(grande) Top! (/grande)
Muito bom, nos primeiros capítulos eu estava lendo confuso, agora está ficando cada vez mais claro.
— Todas as respostas carregadas —