Aaaaah.

O pôster original: Silêncio@“Dez anos” Edelweiss Visualizações: 284 Respostas: 17 Publicado em: 2012-03-28 09:49:06
Fiquei tão tonto hoje que nem tive permissão para pedir licença. Não tive permissão para ir para casa até desmaiar no segundo tempo. Fui ao hospital fazer um check-up e descobri que estava com pressão baixa. 85. Que aminoácidos devo tomar?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não é glicose =_=
Parece que também tem, 2 garrafas.
É aminoácido, não sei se há glicose.
A glicose é essencial. Há um episódio de Conan em que uma mulher tomou remédio para pressão alta querendo se suicidar, mas acabou com pressão baixa, então Conan salvou a mulher com açúcar.
Baixa... pressão arterial... vá assistir a um filme de terror, a pressão vai disparar com certeza
Eh, o médico disse que é aminoácido. Talvez o segundo frasco seja glicose.
Ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga ga
Desejo boa sorte ao autor do post
Hipoglicemia! Como você pode ter isso sendo tão jovem! Para hipoglicemia, parece que precisa administrar glicose!
Você costuma ficar sem comer, desmaiar não é nada bom.
Tonto, toda a mão direita está sem sensação. O segundo frasco é o dobro do normal, já estou tomando há quase 3 horas, vou aguentar mais 30 minutos.
Aminoácidos são as unidades básicas das proteínas!
Pressão arterial baixa...
Qual é a pressão arterial normal? Quem sabe?
Dizem que a sua escola não é humana, só concede licença quando alguém desmaia?
→_→! Que escola é essa! Só deixam ir embora quando estão tontos
O exame de admissão ao ensino médio está chegando, e todos os dias vamos à escola até as 18:30. A escola é extremamente rigorosa com os alunos do terceiro ano.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta