[Luo Chuangchuang] “Anais” (11)

O pôster original: Luòluò Visualizações: 389 Respostas: 2 Publicado em: 2012-03-28 20:52:41
"Você não pode sair ainda." Bai Gu ainda não havia tirado o jaleco branco e sua voz ainda era suave como uma máquina.
"Eu não posso ir para a casa dele." Su Chen franziu a testa. Bai Gu apareceu de repente. Ele havia planejado escapar antes que Bai Gu fosse para longe. Bai Gu olhou através dos óculos, um pouco ilegível.
Houve um longo silêncio.
Duas pessoas que também não são boas em conversar ficam muito chatas quando ficam juntas. Eles não têm nada a dizer e não se sentem envergonhados. Coitado que sempre guarda as coisas no coração.
"Já que você não me considera mais um espécime, por que não me deixa ir." As garras de lobo de Su Chen mostraram uma luz fria. "Podemos deixar você ir, mas isso não significa que outros o farão." A caneta de Bai Gu começou a virar. "Oh?" Su Chen ficou um pouco confuso, por que Lin Feng fez isso? Proteja-se? Qual é o motivo?
"Se você quiser ir embora, você também deve ter força. Pelo menos você deve me derrotar agora." As pontas dos dedos de Bai Gu estavam dançando.
"Então experimente." Depois de dizer isso, Su Chen perfurou com suas garras. Su Chen nunca tinha brigado. Su Chen era um bom menino antes, um bom menino que estudava muito e progredia todos os dias, então Su Chen ficou completamente sem noção quando fez um movimento. Ele agiu sem sequer passar pelo julgamento mais básico de força.
O resultado é obviamente evidente. Bai Gu tem força para ousar falar. Ele se esquivou das garras de Su Chen virando-se de lado, agarrou as costas da mão de Su Chen com o backhand e torceu-a com força.
Havia grandes gotas de suor no rosto de Su Chen. Su Chen era uma pessoa orgulhosa. Ele não queria admitir a derrota e não gemeu. As mãos de Bai Gu seguravam Su Chen com força, como um alicate enferrujado, incapaz de abrir a boca. Bai Gu ficou ali parado calmamente, o que deixou Su Chen muito inquieto.
"Você não quer saber mais sobre sua própria experiência de vida?" A caneta de Bai Gu pressionou contra a mão de Su Chen, fazendo com que Su Chen sentisse uma leve dor. “Por exemplo, quais?” Na verdade, Su Chen ainda não sabia muitas coisas. Mas havia algumas coisas que ele realmente não queria saber. Isso não está emaranhado, assim como você quer ter um filho ou sua esposa está prestes a dar à luz. É muito difícil esperar, mas você não tem pressa em saber o real resultado. Você só está com medo de que aquilo que o preocupa realmente se torne realidade. Do que Su Chen tem medo? Ele estava com medo de que houvesse uma conspiração por trás disso e não queria se envolver.
"Por exemplo, por que você desapareceu de repente e apareceu nas montanhas." Bai Gu ainda não perdeu a força nas mãos. Bai Gu realmente queria saber essa pergunta. Ele se lembrou de ter visto os corpos de seus pais em casa naquele dia. Seu cérebro enlouqueceu e ele acidentalmente incendiou a casa. Ele caminhou sem rumo pela rua. Ele realmente não conhecia a situação específica. Quando ele estava consciente, ele já estava na velha floresta das montanhas cobertas de neve.
Aproveitando o torpor de Su Chen, Bai Gu puxou com força, envolveu seu backhand e apertou a mão de Su Chen em suas costas. Su Chen já havia sido capturado quando estava acordado.
"Solte!" Su Chen rugiu. Ele perdeu, embora não quisesse admitir.
"Você pode realmente consertar as coisas." Bai Gu não pareceu ouvir o rugido de Su Chen e usou um pouco de força. Su Chen sentiu uma dor dilacerante nas costas e rosnou. “Não vai doer ficar bem, você é raro agora…” Bai Gu fez uma pausa, parecendo estar procurando uma palavra adequada para descrever Su Chen.
"Hmph..." Su Chen zombou: "Então você ainda me trata como um espécime."
"Eu não disse isso." Bai Gu respondeu levemente. "Por que você desceu a montanha com o professor?" "Huh?" Su Chen não entendeu o que Bai Gu queria dizer. “Eu acho... eu simplesmente não quero deixar este mundo. Não sou um monge, nem um mestre de artes marciais. Sou apenas... um jovem.”
"Apenas entenda, a cidade somos nós, o lugar onde nós, humanos, vivemos. Isso é motivo suficiente? Fique." Bai Gu o soltou.
"Então o que você quis dizer agora?" Su Chen esfregou as mãos.
"Você sabe sobre ligres? A combinação de leões e tigres, os humanos só os consideram animais ornamentais, só um pouco curiosos. Não pense muito, é muito difícil usar seus genótipos para desenvolver genótipos que fortaleçam o corpo. Este é um projeto enorme, e a tecnologia atual dos seres humanos não pode fazer isso. Essa é a ideia maluca de algumas pessoas. " Bai Gu ajustou os óculos. “Vamos para a casa do professor Lin.Bai Gu caminhou na frente, como se não tivesse medo da fuga de Su Chen: “Não se preocupe, Lin Ying vai ficar. Acho que você não sabe disso”. " Bai Gu acrescentou.
Su Chen ficou atordoado por um momento e sorriu. Ele realmente não sabia. Ele nunca se importou com isso e o seguiu.

Bai Gu voltou para sua casa e ficou ocupado. O computador estava quase montado. A essa altura, a velocidade de cálculo deveria ser rápida o suficiente para quebrar o enorme projeto genético.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(hellos),(grande)top!(/grande)
Orcs na cidade, hehe
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta