Auto-apresentação sensacional para fazer com que as meninas prestem atenção
1. Gosto desta frase de Cai Kangyong: “Na antiguidade, não enviávamos mensagens, não conversávamos pela internet, não atravessávamos oceanos, não ficávamos presos no trânsito. Se eu sentisse sua falta, subiria duas montanhas e andaria cinco milhas para segurar sua mão.” Palavras simples e rústicas, mas que contêm uma filosofia profunda e duradoura. Cada pessoa pode interpretá-la de maneira diferente, mas para mim, o amor antigo é exatamente assim: à primeira vista parece simples, mas na verdade é profundo e sincero. O poeta Tashi Lhamo escreveu em "O Peregrino": “Enquanto você atravessa montanhas do outro lado, eu percorro um caminho solitário sem fim.” É uma coincidência surpreendente, que se conecta perfeitamente com as palavras de Cai Kangyong, e quando apreciadas juntas, a beleza do significado é indescritível. Talvez o processo de esperar pelo amor seja difícil e solitário, mas ninguém pode negar que a vida se torna extraordinária por causa dele. Eu sou exatamente esse tipo de pessoa, que acredita no amor antigo e nunca parou de caminhar. Eu acredito que, um dia, encontrarei minha própria felicidade. 2. As pessoas modernas, em maior ou menor grau, costumam sentir solidão, seja jovens sensíveis e emotivos, seja adultos de meia-idade lutando pela carreira e pela família, ou idosos vivendo tranquilos nos seus últimos anos — sempre haverá um instante em que o coração se sente vazio. Infelizmente, na cidade, parece não haver uma boa cura para a solidão, mas há inúmeros vícios viciantes: como fumar, beber, violência ou relacionamentos promíscuos... Por medo de se magoar, costumamos nos envolver profundamente, mas quando a solidão chega, ansiamos desesperadamente por alguém que entre em nosso coração. Anne Baby escreveu em um post no Weibo: “Meu coração é um palácio imerso na água do mar. Ele está preparado para o vazio e para qualquer pessoa que entre nele.” Talvez seja uma descrição de um fenômeno psicológico comum nas pessoas modernas. Portanto, pessoas otimistas e enérgicas são facilmente bem-vindas ao nosso redor; sua capacidade de acolher emoções é como um caleidoscópio: quando você se sente mal, pode desabafar e ele ouvirá tudo; e quando estão juntos, sempre encontram maneiras de criar piadas humorísticas, fazendo você rir sem parar. Por causa da solidão da infância, dentro do meu coração mora uma criança que nunca cresce. Nunca escondi sua presença, mas ao mesmo tempo sou uma pessoa idealista, geralmente sorridente e amigável. Aqueles que me consideram amigo podem me ver apenas uma ou duas vezes, ou conversar comigo por algumas palavras e já desabafar seus sentimentos.Claro, desde que eu ache que ele (ou ela) vale a pena para eu me relacionar. No entanto, às vezes é inevitável julgar mal as pessoas; depois de perceber, fico triste, mas não guardo rancor. Cada pessoa tem suas próprias razões para agir dessa ou daquela maneira, simplesmente seguimos caminhos diferentes e não precisamos conspirar juntos. Eu sou esse tipo de pessoa, otimista e alegre diante dos outros, embora às vezes imaturo, na maior parte do tempo ainda sou confiável. 3. Até os dezoito anos, eu só então percebi o peso que a palavra "gratidão" carrega. Tão grande que eu não tenho o direito de falar sobre ela agora. Além de agir silenciosamente, qualquer palavra seria apenas pomposa. Eu sou esse tipo de pessoa, devo muito aos meus pais e estou aprendendo lentamente a amadurecer. Amigo, se você leu este texto, talvez tenha me entendido um pouco; sou um típico garoto pseudo-artístico, apelidado de Xiang Paopao, por favor me chame de Xiang Paopao.