[Horrível] É tão incrível que só consigo tremer

O pôster original: luar Visualizações: 389 Respostas: 27 Publicado em: 2012-03-29 14:58:10
Dizem que a voz de menina de boneca é doce e bonita... Hoje eu ouvi uma voz por trás, a voz era tão bonita! Senti que ela devia ser muito bonita, certamente uma moça bonita. Quando eu virei a cabeça, era uma mulher velha de quarenta ou cinquenta anos, não havia mais ninguém, e, ao olhar com mais atenção, realmente não havia ninguém, e no final a mulher velha começou a emitir uma voz de boneca... Que decepção! Que decepção! Que decepção! Assustador, assustador, assustador.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
/Coçar o nariz.
=_=……
É muito assustador, há muitas coisas estranhas no mundo
=_=、……
Ah ah! Não dá para negociar!?!?!
Eu sou um idiota, você acha estranho?
Sofa~
、、、enviei errado
Queimar papel, acender velas, fazer oferendas de incenso, sem resposta; derramar vinho, prestar tributo, soltar fogos, quebrar lápides, sem reação; cavar túmulos, abrir sepulturas, abrir caixões, chicotear cadáveres, sem efeito; colocar fogo, queimar corpos, triturar ossos, espalhar cinzas, tentar novamente, organizar altares, desenhar talismãs, canalizar energia, raios caem, sem resposta, sino ritual, espada de madeira, bonecos, recitar feitiços, tentar invocar o espírito novamente, chorar, lamentar, gritar de dor, bater no chão… LZ já morreu, Amida Buda, pobre Tao não tem forças para reverter o destino… Amém…
Mulher velha = Poder real
Lua, você está inquieta de novo?
=Mulher velha=Poder real=
Ah não, mãe! Mãe! Eu fui exposto. Foi sem querer! Ah! Mãe! Que azar o meu.
=_= Acabei de brincar de GBA, quero perguntar como carregar um save de BT
Ah! Para xingar o poder do rei, acabei me expondo, eu saio, ah! Eu falhei demais, eu me expus, mãe! Mãe! Mãe! Mãe! Mãe! Que azar! Que azar! Que azar! Que azar!
=_=……图片
Que azar! Huangfu, você vai fazendo devagar, eu vou sair.
Coloque o arquivo sav do GBA na pasta do jogo, e ele estará no emulador.
Aquele... o bandido não é assustador, o assustador é que o bandido tem cultura...
=_=……
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta