[Horrível] É tão incrível que só consigo tremer
Dizem que a voz de menina de boneca é doce e bonita... Hoje eu ouvi uma voz por trás, a voz era tão bonita! Senti que ela devia ser muito bonita, certamente uma moça bonita. Quando eu virei a cabeça, era uma mulher velha de quarenta ou cinquenta anos, não havia mais ninguém, e, ao olhar com mais atenção, realmente não havia ninguém, e no final a mulher velha começou a emitir uma voz de boneca... Que decepção! Que decepção! Que decepção! Assustador, assustador, assustador.
Respostas (27)
/Coçar o nariz.
=_=……
É muito assustador, há muitas coisas estranhas no mundo
=_=、……
Ah ah! Não dá para negociar!?!?!
Eu sou um idiota, você acha estranho?
Sofa~
、、、enviei errado
Queimar papel, acender velas, fazer oferendas de incenso, sem resposta; derramar vinho, prestar tributo, soltar fogos, quebrar lápides, sem reação; cavar túmulos, abrir sepulturas, abrir caixões, chicotear cadáveres, sem efeito; colocar fogo, queimar corpos, triturar ossos, espalhar cinzas, tentar novamente, organizar altares, desenhar talismãs, canalizar energia, raios caem, sem resposta, sino ritual, espada de madeira, bonecos, recitar feitiços, tentar invocar o espírito novamente, chorar, lamentar, gritar de dor, bater no chão… LZ já morreu, Amida Buda, pobre Tao não tem forças para reverter o destino… Amém…
Mulher velha = Poder real
Lua, você está inquieta de novo?
=Mulher velha=Poder real=
Ah não, mãe! Mãe! Eu fui exposto. Foi sem querer! Ah! Mãe! Que azar o meu.
=_= Acabei de brincar de GBA, quero perguntar como carregar um save de BT
Ah! Para xingar o poder do rei, acabei me expondo, eu saio, ah! Eu falhei demais, eu me expus, mãe! Mãe! Mãe! Mãe! Mãe! Que azar! Que azar! Que azar! Que azar!
Que azar! Huangfu, você vai fazendo devagar, eu vou sair.
Coloque o arquivo sav do GBA na pasta do jogo, e ele estará no emulador.
Aquele... o bandido não é assustador, o assustador é que o bandido tem cultura...
=_=……
Carregar mais respostas