O que devo fazer?
Esta tarde, uma garota veio até mim depois da escola e perguntou sobre meu número de celular, QQ, casa e assim por diante. E sou relativamente ignorante sobre a relação entre homens e mulheres. Meu silêncio sempre tornava o ambiente muito estranho. Quando ela chegou em casa, ela me perguntou gentilmente, podemos... ser amigos? Eu disse que sim, e ela disse, então...podemos...ser namorado e namorada? Eu não sei o que dizer. Dizer não machucaria muito seu coração. Porém, não gosto muito dela. Como devo escolher...
Respostas (17)
=_=……fingir ser legal e levar um raio
=_=……O exibicionista morre、、、
Não, realmente preciso perguntar o que fazer para responder a ele! Para o do primeiro andar eu quero dizer: 'Confúcio disse: Não finja ser foda, fingir ser foda leva um raio; Mêncio disse: Não finja ser puro, fingir ser puro leva as pessoas a te explorarem!'
=_=……você só diz: “você é um travesti…”…
Sol...
Como se pode dizer '日', deveria dizer: '曰'
O tráfego não está bom
Não desperte minhas lembranças... uuuuu
Você é mulher? @_@
Irmão é um verdadeiro homem
GBA realmente é um vasto mundo
Haha, ontem eu confessei meus sentimentos para a garota de quem eu gosto haha.
Eu estava sentado na mercearia bebendo cerveja e comendo amendoim, e cinco ou seis mulheres me pediram o número de telefone.
Tsc~~~~
Eu posso dizer que meu primeiro amor foi a beleza da escola? Eu posso dizer que duas líderes femininas do meu nível de classe já me perseguiram? Eu posso dizer que eu enganei minha filha para ir para a cama comigo?
Eu não entendo
zhuangb
— Todas as respostas carregadas —