Parte Cinco: Capítulo Mo Xixi (2)
parte1.
Conhecimento, amor, conflito, confusão, briga, separação.
Parece que terminar é muito fácil agora. Por exemplo, você pode simplesmente alterar o número do seu celular à vontade ou apenas dizer “vamos terminar”, virar-se e ir embora.
Depois de terminar, participei de várias reuniões de círculos de amigos, então desenvolvi sentimentos por estranhos, envolvi-me facilmente e aceitei o momento.
Sorri educadamente e olhei para Huang Xiyang, que estava conversando na minha frente, sentindo-me sutilmente entediado.
Li uma frase num livro há muito tempo: palavras magníficas são adequadas para entrar pelo ouvido esquerdo e sair pelo ouvido direito.
Não poderia ser mais apropriado na situação atual.
É inegável que eu já admirava seu talento musical antes, e tinha acabado de terminar com meu ex-namorado, então comecei a pensar em conhecê-lo.
A primeira vez que conversei com ele foi fora do Bar Qiyou. Naquele momento, ele estava prestes a ligar a motocicleta e ir embora. Corri sozinho e disse: "Cara bonito, você se importa de me levar para um passeio?"
Sua resposta também foi interessante: "Bela, admiro sua coragem. Você não tem medo de que eu a leve para o deserto e então... ...Haha, entre no carro."
Naquela noite, ele realmente me levou até a montanha Anyang, nos arredores da cidade. A velocidade não foi muito rápida. Ele parecia não estar interessado em exibir suas habilidades de direção. Eu disse: "Não é por minha causa que você anda com firmeza, certo?"
Ele respondeu: "Não, sempre fui assim."
Perguntei por que e ele respondeu.
rascunho.
Respostas (6)
Deixa pra lá, você entende.
Ah... já ouvi falar de exageros, para ser honesto, não soa bem... levantar o escudo à prova de ovos, vestir o colete à prova de balas
O de Wong Ka Kui também não é ruim…
…Eu descobri que parece que eu tenho algum problema… parece que tenho um defeito no senso estético
Amo muito Pequena Cidade, adoro, mas infelizmente não sei cantar muito bem
Exagerado e extremamente nojento
— Todas as respostas carregadas —