A casa de Lin Feng.
"Quero saber qual é a sua atitude." Su Chen olhou para a casa de Lin Feng com olhos de lobo e perguntou casualmente. Embora eu soubesse que Lin Ying era pensionista, não havia mal nenhum em ser cuidadoso em tudo. É melhor ficar no corpo do lobo.
Os olhos de Lin Feng caíram para fora da janela, como se ele não tivesse ouvido nada. "Você viu? As crianças estão se divertindo muito." Lin Feng murmurou para si mesmo.
Su Chen ficou em silêncio.
"Se você não fosse um lobisomem, talvez ainda fosse um jovem tímido agora." Os olhos de Lin Feng ainda estavam na janela. “Vou levá-lo de volta ao mundo humano. Só espero que você viva uma vida boa, encontre um emprego estável, se case e tenha filhos.”
Su Chen ficou um pouco atordoado.
"Quer saber por quê? Não sei por quê. Só acho que você é muito parecido comigo." As crianças do lado de fora da janela se dispersaram e Lin Feng recuperou a cabeça. "É muito doloroso ser jovem, mas não ignorante. Infelizmente, nos tornamos o mesmo tipo de pessoa." Lin Feng foi até Su Chen e sentou-se no chão.
Acontece que ele é um homem com uma história. Um traço de confusão brilhou profundamente nos olhos de lobo de Su Chen.
"Quero saber sua atitude." Lin Feng deu um tapinha na cabeça de Su Chen. A cabeça de lobo de Su Chen é muito escorregadia e lisa.
"Minha atitude?" Su Chen fechou as pálpebras. Lin Feng não estava com pressa e tirou um cigarro de algum lugar. “Poof”, a ponta vermelha do cigarro brilhava com a respiração de Lin Feng.
"Posso fazer isso?" Su Chen se transformou no garoto de cabelos brancos em algum momento e perguntou calmamente.
"Você sabe fumar?"
"Eu não tentei."
"..." Lin Feng olhou para Su Chen. Depois de um tempo, como se tivesse certeza de que Su Chen não parecia fumante, Lin Feng pegou outro cigarro. "Fumar não é uma coisa boa." Lin Feng não se esqueceu de acrescentar. "Então você ainda fuma." Su Chen olhou várias vezes para o cigarro. "Esqueça, você não vai entender depois que eu te contar." Lin Feng olhou para Su Chen e observou-o virar o cigarro repetidamente nas patas.
"Pfft"
Su Chen deu uma tragada no cigarro e cuspiu novamente. Não adiantava nada, exceto pelo cheiro em sua boca. Su Chen franziu a testa e pensou. Lin Feng secretamente se divertiu quando viu as ações de Su Chen.
"Diga-me." Lin Feng respirou fundo, sugou lentamente a fumaça para os pulmões e depois exalou-a lentamente. Era um pouco leve, um pouco persistente e atraente.
Su Chen olhou para Lin Feng e depois desviou o olhar novamente por um momento. “Originalmente, eu só queria ficar nas montanhas. Mas agora que você está aqui, talvez não devesse me dizer isso.”
"Você é um ser humano e não acho que deva ficar na selva. Assim como o vilão do filme disse, falta-lhe amor." Lin Feng de repente sentiu-se enojado consigo mesmo. Basta sacudir as cinzas do cigarro. "E você tem o direito de saber de tudo isso." Lin Feng encolheu os ombros, desamparado: “Não sou uma mulher, não posso contar mentiras inocentes”.
“Aham, tosse, tosse…” Su Chen queria seguir o exemplo de Lin Feng, mas inesperadamente, o cigarro perdeu a força no meio e ficou preso em sua garganta e o sufocou.
Demorou um pouco até que Su Chen se recuperasse. "Ok, já que você... aham... disse isso, acho que vou me vingar do clã dos demônios." Os olhos de Su Chen brilharam com um traço de dor e um traço de determinação.
"A vingança pode estar matando uns aos outros." Lin Feng brincou.
"Tudo o que você disser." Su Chen foi um pouco sentimental. Ele levantou a mão inadvertidamente, fumando um cigarro com olhos confusos.
"Você não é forte o suficiente." Lin Feng franziu a testa.
"Eu sei. Então vou participar de algum treinamento." Su Chen exalou a fumaça dos pulmões e sentiu-se aliviado. "Preciso de sua ajuda."
Lin Feng cortou a ponta do cigarro e pedaços de tabaco espalharam-se por seu rosto.
“Vá encontrar Bai Gu. Faz muito tempo que não me importo com os assuntos do pátio.” Após um longo silêncio, Lin Feng respondeu.
"...Obrigado." Quem você está enganando? Su Chen amaldiçoou secretamente, mas também entendeu que Lin Feng talvez não quisesse vê-lo se envolver mais neste assunto.
É muito simples dois homens ficarem em silêncio, porque os homens não são criaturas boas em expressar emoções.
[Luo Chuangchuang] “Anais” (12)
Respostas (5)
(hellos),(grande)top!(/grande)
Ding Luoluo, a seção de romances originais depende de você para se animar
Por quê? Não existe outro?
As férias estão chegando, há muito dever de casa, interrompendo as atualizações...
Eh...
— Todas as respostas carregadas —