Um homem chamado Wang Jun entrou em um cemitério à noite.
O luar estava fraco e o vento soprava sombrio.
De repente, ele viu uma figura tremendo em cima de uma sepultura, como se estivesse cinzelando a lápide com uma ferramenta afiada.
Ele rapidamente acendeu a lanterna e apontou. O homem imediatamente cobriu o rosto com os braços, revelando apenas a boca. A boca estava vermelha como sangue, e as palavras gravadas na lápide também eram vermelhas como sangue: Tumba de Guo Qingsheng.
"O que você está fazendo?" Wang Jun perguntou.
O homem ainda cobriu a metade superior do rosto e disse: "Eles gravaram meu nome errado. Vou mudá-lo."
Wang Jun ficou imediatamente atordoado.
"Desligue a lanterna, tenho medo de luz." O homem disse.
Wang Jun não se atreveu a desobedecer e desligou a lanterna.
O homem abaixou lentamente o braço. Sob o luar, seu rosto estava muito pálido e seus olhos escuros. "...Qual o seu nome?" Wang Jun perguntou trêmulo. “Meu nome é Guo Qingsheng.” "Não é... certo?" O homem olhou diretamente para Wang Jun e disse de repente: “——Quero mudar para o seu nome!” Wang Jun fugiu com pressa.
O ladrão de túmulos estava secretamente feliz e continuou cavando a cova.
Finalmente, ele cavou a cova e entrou.
O homem chamado Guo Qingsheng na cova era um chefão e muito rico. Ele morreu em um acidente de carro há pouco tempo. Após ser cremado, suas cinzas foram enterradas no cemitério de sua cidade natal.
Alguns de seus pertences pessoais durante sua vida foram enterrados, como o relógio Speedmaster da Omega e anéis de diamante.
Os ladrões de tumbas tatearam por muito tempo no escuro, mas não encontraram nenhum objeto funerário valioso. Encontraram apenas uma mão cheia de cinzas e alguns ossos que não estavam totalmente queimados.
De repente, uma voz soou na escuridão: "O relógio está no meu pulso... o anel de diamante está no meu dedo... mas... você pode dizer quais cinzas são meu pulso... quais cinzas são meus dedos..."
Os ladrões da tumba saíram correndo da tumba e fugiram com pressa como o exército do rei.
Wang Jun saiu de trás da lápide, zombou de seu colega e pulou na cova.