Por volta da década de 1970, essa história aconteceu no dormitório feminino da Universidade Normal, famosa em toda a província de Zhejiang. . . Uma colega de classe cometeu suicídio pulando de um prédio porque não sabia que tipo de trauma sofreu. Ela morreu de maneira trágica porque caiu de cabeça. A partir de então, na Sala 3xx, Prédio . . De repente, o som parou e parou de bater. Acontece que o lugar onde ela parou foi o dormitório onde morava antes de morrer. Ela disse com uma voz triste: “Fulano está aí?” Todas as suas colegas de quarto sabiam que ela estava de volta. . . Mas ninguém se atreveu a abrir a porta. Esta situação durou várias semanas. Mas com o passar do tempo, essa situação diminui cada vez mais.
Não muito depois chegaram as férias de verão. Com a chegada das férias, os alunos do dormitório também voltaram um após o outro. Mas esta coisa terrível nunca parou. . . Uma noite, o administrador do dormitório feminino estava limpando o dormitório (porque todos estavam com pressa de voltar para casa e não arrumavam bem os dormitórios, então o pobre administrador teve que limpá-los um por um), e encontrou este quarto que tinha muitos boatos. Meu coração começou a ficar agitado: "Mas rumores são rumores, e não há base para eles... Suspiro! Não pense nisso." O administrador pensou consigo mesmo. Então ele corajosamente abriu a porta, apenas para sentir a energia yin. . . . Depois de olhar mais de perto, descobri que a janela norte não estava fechada e me senti aliviado. Então ele queria fechar a janela. No momento em que fechou a janela, houve um “toque” repentino. Ela olhou para trás e viu que a porta havia fechado automaticamente. Neste momento, o presságio sinistro apareceu novamente em seu coração. Justamente quando ela parecia estar perdida, este som terrível "Clique... coli... coli..." veio do outro lado do corredor, aproximando-se de longe, lentamente, lentamente. “Não importa se existe esse boato ou não neste momento.” Ela pensou consigo mesma. Ela estava com muito medo, mas o que ela poderia fazer? Ela não conseguia ficar parada e esperar pela morte, então queria se esconder temporariamente sob a escrivaninha da cama nº 2 e esperar que ela passasse antes de sair, para que pudesse escapar. Mas a vida é insatisfatória e nove em cada dez vezes esta frase é vividamente provada por ela. A voz parou na porta, não mais batendo, e disse lentamente com um suspiro triste: "Você... não... precisa... se esconder... mais... eu... vi... você..." O administrador pensou consigo mesmo: "Estou escondido embaixo da mesa, e você não abriu a porta, como pôde me ver?" Então o administrador caminhou até a porta, abaixou-se e encostou o rosto no chão, tentando ver o fantasma feminino. Quando ela olhou pela fresta da porta, viu dois olhos ensanguentados olhando para ela com olhos tristes. . .
cabeça batendo
Respostas (15)
Nǚ nǎ nǚ nǎ... tão assustador! Pare de enviar.
=_=……
Eu tenho medo de fantasmas... Ah!
Veja Conan desenvolvendo coragem
Não envie essas coisas à noite——
>_< Isso é útil?
É muito útil, treinar a si mesmo para assistir Conan sozinho à noite com as luzes apagadas
=_= Estou sem palavras... O cara chamado Ke não fala de fantasmas
Você precisa entender, os vivos são mais assustadores do que os mortos
Cada um tem seu próprio terror!
Indo dormir (~O~) zZ……
Também... estou com sono
Parece que não terminou de falar.
。。。。。。。。。。。。
À noite, enviar mensagens pode assustar mais...
— Todas as respostas carregadas —