Capítulo 36 Eu não me preocupo em matar você

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 440 Respostas: 3 Publicado em: 2012-03-30 12:31:03
(olás) voltar ao índice ========================= Nas profundezas da Montanha Tongtian. Uma poderosa onda de energia emanava continuamente de dentro de Ye Yun, enquanto a força de atração dentro de seu corpo persistia sem cessar. Quando o dia gradualmente se mostrava cansado, a ativa noite surgia, rindo enquanto expulsava o dia. Nas profundezas da Montanha Tongtian, sempre existia tal onda poderosa e força de atração. “Rooar!” Todas as noites, freqüentemente, bestas mágicas de alto nível vinham atraídas pela onda de energia e força de atração, atacando Ye Yun. Mas nenhuma delas teve sucesso, embora uma vez tenha sido uma besta mágica de quinto nível! Todas foram envolvidas por duas correntes escuras tão finas quanto fios de cabelo, consumindo o corpo, e o núcleo restante da besta foi lançado de volta para a escuridão infinita da floresta à medida que as correntes negras cresciam como cobras d'água. Dia e noite. Noite e dia. Assim se repetia todos os dias. E passou-se assim três meses. Três meses depois. No denso matagal de grama verde. À medida que a força de atração diminuía lentamente, a onda de energia se tornava cada vez mais intensa. Em certo momento, a fraca força de atração cessou abruptamente, seguida por uma onda de energia poderosa. Esta onda de energia, literalmente, nivelou o matagal de grama verde! Revelando o menino dentro dele—Ye Yun! “Rooar!” “Rooar!” O inquieto rugido das bestas mágicas ecoava, percorrendo metade do vale, e então: “Rugido estrondoso!” A aura invasiva, como uma inundação, avançava do distante bosque, varrendo tudo à sua frente. Ye Yun, deitado no chão, piscou os olhos timidamente e os abriu lentamente. “Hã?” Ye Yun saltou, espantado, fechando os punhos com curiosidade. Ele podia sentir uma sensação única dentro de seu corpo. Essa sensação lhe dava uma energia inesgotável, resumidamente, ele se sentia revigorado. “Eu evoluí?” Ye Yun riu nervosamente, antes mesmo de continuar qualquer ação, árvores antigas a dez metros caíram uma após a outra. “Rugido estrondoso!” O grupo de bestas mágicas investia em direção a Ye Yun com força avassaladora. Ye Yun ficou paralisado, o que estava acontecendo? Ele se lembrava de não ter feito absolutamente nada. Quando havia provocado tal número aterrorizante de bestas mágicas?Na escuridão da floresta, uma curva tênue podia ser vista vagamente — um sorriso frio. "Um grande banquete......'...... Ye Yun encarou a horda de bestas mágicas não muito longe, completamente atônito. O que é isso!? Havia nada menos que três mil bestas mágicas! A maioria era de segundo nível, algumas de terceiro nível, e havia até seres de quarto e quinto nível! Essas bestas mágicas de segundo e terceiro nível provavelmente eram vassalas de quarto ou quinto nível, e as bestas mágicas subordinadas frequentemente dependiam de bestas de nível superior para obter seus próprios benefícios únicos. Portanto, uma besta mágica de quarto a quinto nível geralmente tinha nada menos que cinquenta bestas subordinadas! E hoje, seu único objetivo era uma coisa: Ye Yun! Embora a comida fosse pequena, quem conseguisse levá-la teria que ter! "Rugido!!" Era possível imaginar a cena espetacular de milhares de bestas mágicas rugindo juntas, poeira girando por toda parte e pedras voando. Mas hoje, estavam destinadas a voltar de mãos vazias—sim! Também precisavam deixar suas vidas para trás! Num instante, dezenas de milhares de correntes demoníacas sombrias, tão finas quanto cabelo, emergiram da escuridão, se reunindo rapidamente em direção à enorme horda de bestas mágicas. Ye Yun viu sua visão escurecer antes de voltar ao normal. Mas o rugido que antes era como um deslizamento de terra e um rugido devastador agora desapareceu como se tivessem desaparecido do mundo! Mais de três mil bestas mágicas foram reduzidas a cinzas num instante! Não, Ye Yun estava prestando muita atenção! A energia do núcleo demoníaco multicolorido avançou estranhamente em direção ao mesmo lugar escuro. Aquele lugar escuro era como um buraco negro, devorando toda a energia do núcleo mágico em grandes goles. Um volume tão enorme de energia do núcleo demoníaco se transformou em um vórtice sob essa sucção aterrorizante, invadindo o buraco negro um após o outro. Em poucos momentos, a densa energia do núcleo demoníaco que preenchia metade do vale desapareceu sem deixar vestígios! "É ele, Yu Zizhong!" Ye Yun olhou incrédulo para o amanhecer da escuridão, seu coração ansiando pelo nível aterrorizante de Xi Feng Sheng. Xi Feng Saint pode atravessar o espaço, transformar nuvens e chuva, e ser capaz de qualquer coisa! Ele, Ye Yun, deve alcançar esse nível; só assim poderá lutar contra o Clã das Nuvens! De repente, uma onda de energia surgiu, e essa onda achatou metade das árvores do vale!! Ye Yun, sob essa onda, também foi empurrada centenas de zhang para longe pela força imensa!! Então, como antes, a onda desapareceu rapidamente. O vale voltou à calma. "Ele rompeu. Santo Xifeng de duas estrelas.叶云, neste momento, estava com sentimentos que eram quase impossíveis de expressar em palavras. Ele nunca tinha visto algo assim: avançar com a condição de devorar milhares de bestas mágicas e a energia de núcleos mágicos. Esse tipo de avanço era simplesmente absurdo. Ye Yun pôde ver, no centro de onde emergia essa onda, uma figura que também estava observando-o. "Com sua força, não me dignaria a te matar... Fique mais forte, Ye Yun. Estou esperando o dia em que você me supere. Hehe, mas acho que você nunca terá chance de me superar. Porque eu vou te matar!" Após transmitir mentalmente suas palavras a mil milhas de distância, aquela figura também desapareceu diante dos olhos de Ye Yun, como se saísse do nada... ========================= (direita) Capítulo concluído (esquerda)========================= Próximo capítulo: Capítulo 27 Hua Yun Lan'er
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo...
Passando~~~~~
(hellos),(grande)top!(/grande)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta