Capítulo 37 Huayun Laner

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 577 Respostas: 4 Publicado em: 2012-03-30 18:38:39
(olá) (Se aparecerem caracteres ilegíveis, clique em "Ver tudo" para navegar no texto normalmente)
Retornar ao diretório
==========================
Nas profundezas da montanha Tongtian.
Na floresta, de repente uma sombra negra passou de repente, enrolando algumas folhas mortas quebradas, e rapidamente ficou quieto novamente.
"Yu Zizhong... Mago Negro... Quem é ele? Por que você quer me matar?"
Ye Yun moveu desesperadamente suas asas de Feng Yuan e disparou para longe.
Ele estava muito confuso.
Há muitas coisas que não consigo entender.
Ele não poderia ser enviado pelo Yun Clan, certo?
Ye Yun de repente teve essa ideia, o que o chocou até. “Se fosse realmente enviado pelo Clã Yun, seria difícil.” A voz fraca do velho Feng ecoou no corpo de Ye Yun.
"Professor, você está bem? Isso é ótimo!" O coração de Ye Yunxuan finalmente afundou.
De agora em diante, ele ligou para o Sr. Feng mais de trinta vezes, mas desta vez foi o próprio Sr. Feng quem fez a ligação.
"Haha, quem disse que estava tudo bem? A tuberculose há três meses quase me fez cair em um sono profundo. Felizmente, você avançou no tempo, e parte da energia do céu e da terra foi transferida para o meu corpo, impedindo-me de cair em um sono completo devido à fraqueza. "Embora o Sr. Feng esteja bem agora, ainda levará algum tempo para que ele se recupere totalmente e volte à sua melhor condição. “Professor, obrigado...” Ye Yun agradeceu seriamente.
"...Haha, qual é o sentido de nos agradecer..."
"Não," Ye Yun interrompeu, "Você quase adormeceu por minha causa, então eu realmente deveria te agradecer, embora..."
"Carinha", o Sr. Feng interrompeu novamente, "Você quer entender a verdade de que não existe lealdade absoluta, ajuda e amor neste mundo. Eles são baseados em outras condições.
Por exemplo, se eu não te salvasse daquela vez, eu morreria. para Maple. Família, ajude-me a martelar meu corpo; e eu irei protegê-lo por isso e ensinar-lhe tudo o que sei.
Ele estava certo, sua visão sempre foi muito boa, sem exceção.
"Se Yu Zizhong for realmente enviado pelo Clã Yun, então devemos ser extremamente cuidadosos. Devemos tentar o nosso melhor para conquistar outras forças. Caso contrário, nós dois não seremos capazes de lutar contra o Clã Yun.
Se possível, é melhor ir diretamente para o Clã Maple. Esse é o lugar mais seguro." O Élder Feng disse. Ye Yun olhou para o contorno tênue da cidade de Tongtian à distância e disse: “Eu posso fazer isso. Pelo menos a profissão de alquimista é procurada por muitas forças”. "Sim", respondeu o Sr. Feng. Ye Yun mais uma vez bateu suas asas de Feng Yuan e seu corpo se transformou em uma sombra negra embaçada, correndo em direção à cidade de Tongtian. "Carinha." Sr. Feng disse de repente. "O que há de errado, professor?" Ye Yun perguntou em seu coração sem desacelerar. A voz de Feng Lao estava cheia de um traço de maldade, e ele disse: “Que tal você dar a Floresta Estelar para… então o Salão Estelar e o Pavilhão Estelar também estarão em seu bolso. A cabeça de Ye Yun estava cheia de linhas pretas e ele suspirou silenciosamente e disse: “Professor, por favor, não me encoraje a ir para a Floresta Estelar. Se for esse o caso, não sei se o Star Hall e o Star Pavilion irão me destruir com todas as suas forças. Feng regozijou-se: “A vida é uma aposta e é normal perder a aposta. Além disso, acho que a Floresta Estelar parece ter algum interesse em você. “Não diga esse absurdo.“Ye Yun disse. “Bang! “Não muito à frente, houve uma onda repentina de impacto da energia eólica, e o nível da onda atingiu o nível do Imperador Xiu Feng! Ye Yun aumentou sua velocidade e disparou em direção àquele lugar sem pensar. " Ye Yun olhou para a nova figura abaixo, incrédulo, e disse. A garota tinha cerca de quatorze ou quinze anos de idade, com uma figura graciosa que realçava seu rosto jovem. No entanto, sua força fez Ye Yun incapaz de acreditar! Imperador Cultivador do Vento de uma estrela! O mesmo que Ye Yun, Imperador Cultivador do Vento de uma estrela! Seu talento é várias vezes mais maligno do que Ye Yun!! "Professor, acho que se possível, vou dar a ela também. Agora, ela pertence a mim. Então, colha flores em todos os lugares. No final, liderarei meu exército de mulheres para lutar contra Yu Zizhong até a morte. Que tal isso? “Ye Yun disse brincando. “Se eu fosse você, esperaria até dar à luz muitos pequenos Ye Yun ...” Antes de Feng terminar de falar, ele secretamente se divertiu. ========================= (direita)本章 完(esquerda)========================= 下一章:第三十八章我叫叶云 Retornar ao diretório
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
=_=……
(hellos),Top! Quem pegou o meu Sanhua Juding, o autor do post tem a técnica invencível?!
Não fui eu que peguei...
O que está acontecendo? Por que uma grande parte do diretório desapareceu no meio? E não dá para responder?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta