Existe algum jogo de ação divertido que suporte teclados duplos (como o Nokia c3-01)? Por favor ajude.

O pôster original: Estou só de passagem Visualizações: 607 Respostas: 7 Publicado em: 2012-03-30 20:19:21
Por favor, ajude-me a recomendar alguns jogos que suportam tela sensível ao toque. Meu celular é um Nokia c3-01. Possui teclado e tela sensível ao toque. É muito inconveniente jogar. Por exemplo, baixei um jogo muito interessante. Quando eu entro no jogo, ele pergunta se devo ligar a música. Acontece que não existem botões OK e retornar no teclado do meu celular. O jogo não é touch screen, então dói! Baixei muitos jogos, mas não consigo acessá-los. Perdi muito tempo jogando... Peço aos meus amigos que me ajudem e me recomendem mais jogos com esse problema. Obrigado...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você precisa me ajudar, hein.
Existem muitos Androids, mas poucos Symbians em Java.
Hum, eu estou apenas passando para comprar molho de soja...
Existe algum confiável, que diga diretamente quais jogos podem ser jogados, que tenha suporte a telas sensíveis ao toque, jogos divertidos…
Parece que Assassin's Creed tem controle duplo, mas não usei especificamente, então não sei.
Quando eu usava o MRP nacional, parecia que todos os jogos podiam ser jogados com tela sensível ao toque, mas quando passei para o Java, não era mais possível.
Uu… não há nenhum do tipo ação?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta