Zorro e sua amante

O pôster original: navegação tranquila Visualizações: 203 Respostas: 5 Publicado em: 2012-03-30 20:45:45
Um dia, Zorro foi à casa da amante para um encontro amoroso. A patroa perguntou ao Zorro: “E se meu marido voltar?” Zorro disse: “Tudo bem. Se o seu marido voltar, eu vou pular da janela e meu cavalo vai me pegar lá embaixo”. A patroa disse: Se você ouvir três batidas na porta, significa que meu marido voltou. Zorro disse: eu sei. Depois de um tempo, começou a chover. De repente, houve três batidas na porta: “dong, dong, dong”. Já era tarde, mas logo o Zorro pulou da cama e, num piscar de olhos, pulou pela janela. Quando a patroa viu que o Zorro havia saído, foi abrir a porta. Ela viu um cavalo parado em frente à porta e disse-lhe: “Diga ao Zorro que está chovendo lá fora e vou esperar por ele no corredor”.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
… indica que li um livro, não sei se todos já leram, uma parte dele se chama 'Diário de Tang Seng', além disso, há Sun Wukong, Zhu Bajie e Sha Seng, este é apenas um trecho, mas o personagem principal é Tang Seng
Ler e responder posts é uma virtude~
Qual Zoro? Roronoa?? Ou aquele que veste preto e carrega uma espada ocidental??
Suor... um segundo de diferença...
Muitas pessoas querem chamar Zorro...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta