Os mortos-vivos disseram: Para jogos sob demanda, anote claramente o modelo do seu telefone. Se você puder encontrá-lo na página inicial, você mesmo poderá encontrá-lo.
Os mortos-vivos disseram: Vamos, verifique as postagens pela última vez, poste pela última vez e verifique as postagens de cada dia pela última vez. hehe. . Encontrei um emprego melhor e vou jogar com Sanzhu. Minha família está prestes a começar, haha. Perdido. Bye Bye. As almas dos mortos vêm como fumaça e irão embora como o vento. Eu sei que ninguém me conhece, haha, eu só verifico as postagens silenciosamente, os mortos-vivos sumiram haha. . . . Você não se lembra de que os mortos-vivos são os melhores, e os mortos-vivos só se movem à noite, escondidos. Adeus àqueles que se lembram dos mortos-vivos. 7723 Adeus! Os mortos-vivos não deveriam se despedir, mas... os mortos-vivos ainda estão insatisfeitos com a dor da reencarnação. . . .
Respostas (16)
Você não vai desaparecer sem voltar, vai?
Espelhamento, hehe, a partir de agora meu trabalho vai ficar com você, hein
Agradeço sua boa vontade, mas eu também preciso ir.
Por quê???
Vou para Wuhan. Não vou levar o celular.
Vou para Wuhan. Não vou levar o celular, volto em um mês e meio.
Ah, então por favor, depois que você voltar, dê uma olhada nos posts todos os dias
Eu vou tentar o meu melhor!
É só olhar os posts todos os dias, encontrar alguns que estão causando problemas, responder às perguntas não resolvidas, negociar com aqueles que querem causar problemas, emitir avisos, e assim por diante, identificar os fatores que não são bons para o desenvolvimento dentro do site e tentar eliminá-los, apenas manter a estabilidade dentro do site, ter paciência, é como um espírito.
Ao ver seu nome, pensei imediatamente nos mortos-vivos de World of Warcraft
hehe...
Você entendeu o que eu quero dizer?
Os mortos foram embora, a lápide já está erguida, ninguém tem coragem de falar, hehe
Se você não vai morrer, então por que ainda está indo?
???????
O que significa? Realmente não entendo.
— Todas as respostas carregadas —