Era uma vez um homem. Uma vez, quando eu estava ajudando alguém a se mudar, acidentalmente encontrei uma pintura no sótão. A pintura é da paisagem do jardim dos fundos. É muito antigo. Agora a família não mora mais nesta casa, mas o cenário continua o mesmo. Ele notou que o velho bordo da pintura parecia estranho. Todas as folhas apontam para um ponto no chão. O homem foi cuidadoso e escondeu a pintura. Ele se perguntou se algo estava enterrado nele.
Uma noite, ele encontrou uma oportunidade de entrar furtivamente e cavar silenciosamente. Com certeza, uma jarra foi desenterrada. A jarra era pesada e muito pesada. Ele rapidamente levou para casa e abriu o frasco. Como ele imaginou, havia grandes pedaços de ouro dentro. Ele tirou ouro, joias e jade. Ele ficou tão feliz que tirou tudo. Nesse momento, vi o fundo do pote, com palavras vermelhas brilhantes escritas: "Devolva meu dinheiro!"; os golpes foram muito ferozes.
O homem se assustou, mas pensando bem, o dono deve ter anotado deliberadamente com antecedência porque tinha medo de ser roubado. Por segurança, ele deixou este lugar longe e veio para Xangai. Comprei um pequeno bangalô no subúrbio de Jiading e me preparei para começar a viver uma vida confortável. Depois de alguns dias, a casa estava decorada. Ele estava deitado na cama à noite e, quando estava prestes a adormecer, de repente ouviu passos vindos de longe se aproximando lentamente, e ele estava subindo as escadas. Estranho, por que você não ouviu os turistas batendo na porta? Como essa pessoa entrou?
Ele começou a ficar assustado, mas os passos pararam quando chegaram à porta. Olhe para o relógio a esta hora, são exatamente 12 horas. No dia seguinte, ele olhou para a porta e descobriu que estava trancada. Que estranho! É uma ilusão? Mas quando me virei, vi uma linha de pegadas escuras no chão! ! ! Até o segundo andar. Por isso reforçou as medidas preventivas e instalou grandes portões de ferro. Mas não consegui dormir à noite. O relacionamento estava muito tenso. Olhando para o relógio desamparadamente, eram 11h59, e passos soaram novamente, aproximando-se de longe, subindo as escadas passo a passo. Por volta das 12 horas, tudo estava calmo novamente. O homem não aguentou mais e começou a se arrepender de não ter comprado uma casa tão grande, deixando-o sozinho. Então ele postou um anúncio do lado de fora e alugou por um preço tão barato que era quase de graça. Quero encontrar alguém para morar com ele. Com certeza apareceu um jovem muito forte, cheio de vigor, o que o deixou aliviado.
Curiosamente, depois que alguém se mudou, os passos desapareceram. Depois do jantar daquela noite, as duas estavam assistindo futebol feminino na sala. Às 12 horas, o inquilino disse que estava com sono e queria ir dormir. Essa pessoa disse que você não quer tomar banho? Ele parecia muito cansado e disse: “Não vou mais lavar”. Então ele deitou-se na cama com frieza. Essa pessoa pensava que os jovens simplesmente não gostam de estar limpos. Então ele foi tomar banho. Assim que escovou os dentes, sentiu água no chão. Ele olhou para baixo e viu sangue - sangue por todo o chão, escorrendo da banheira. Abriu a cortina e viu que o inquilino estava deitado na banheira, com a cabeça inclinada para o lado, morto.
O que está acontecendo? O inquilino morreu aqui, então quem é aquele no quarto...? ? ? Ele não se atreveu a pensar mais nisso, mas neste momento, os passos há muito perdidos soaram novamente, caminhando lentamente em direção ao quarto. Através do vidro fosco, ele parecia ver a figura do inquilino, com as mãos penduradas no peito como se estivessem quebradas. Ele ficou tão assustado que tirou tudo o que pôde, colocou na porta e bloqueou a porta do banheiro. Meu coração ainda estava batendo forte.
Nesse momento, ele ouviu passos vindos de trás novamente e pareceu sentir alguém se levantando atrás dele. Ele não se atreveu a olhar para trás, mas viu o espelho. O inquilino supostamente morto no espelho agora se levantou, a cabeça ainda pendurada no peito e as mãos estendidas. Ele queria correr, mas a porta estava bloqueada por ele. Havia apenas ele e mais uma pessoa no pequeno banheiro.
No dia seguinte, o dono da casa foi encontrado morto no banheiro
Me devolva o dinheiro
Respostas (5)
2B olá, vim especialmente para responder ao post
Lápis 2B…
Enviar para o primeiro andar #_#…
Falar sobre fantasmas... vá embora
Deus, leve o autor do post embora!
— Todas as respostas carregadas —