Capítulo 38 Meu nome é Ye Yun

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 666 Respostas: 4 Publicado em: 2012-03-31 19:02:05
(olá) (Se aparecerem caracteres ilegíveis, clique em "Ver tudo" para navegar pelo texto normalmente) Retornar ao diretório ========================== A parte central da montanha Tongtian. "Bang!" Com um som abafado, a palma do Macaco Demoníaco Explosivo foi quebrada pelo Governante do Renascimento lançado por Ye Yun! "Jie! Jie-!" O Macaco Demônio Explosivo estava com dor e rugiu várias vezes com raiva. Ele olhou para Ye Yun no ar com ódio e então se virou e fugiu para as profundezas da floresta. "Não corra!" A garota ignorou Ye Yun. Ela se virou e levantou Feng Yuan para alcançar o Macaco Demônio Explosivo, mas foi interrompida por Ye Yun. “Não podemos mais persegui-lo. Embora esteja ferido, sua força ainda pode rivalizar com o Imperador Xiufeng de duas estrelas. E se formos mais fundo, teremos problemas se encontrarmos um grupo de macacos demoníacos.” Ye Yun agarrou a régua de renascimento no chão e colocou-a no ringue sem deixar rastros. A garota olhou para Ye Yun e repreendeu com um pouco de raiva: “Ei! Quem é você?! Quem quer sua ajuda?!” “Uh...” Ye Yun ficou sem palavras. É errado ajudar as pessoas hoje em dia? “Bem, se eu soubesse melhor, teria parado de me intrometer. Então sua cabecinha estaria na barriga do Macaco Demônio Explosivo.” Ye Yun encolheu os ombros, com uma pitada de desamparo em seu tom. Suspirando, ele teve vontade de abrir as asas e ir embora, mas a garota gritou: “Pare!” Ela caminhou até Ye Yun com raiva, ficou na ponta dos pés, levantou a cabeça e disse em voz alta: “Você! Se você não saísse correndo sem motivo, eu me distrairia? Ye Yun rapidamente deu dois passos para trás. Ele estava tão perto da garota que primeiro ficou confuso. "Ok, ok", Ye Yun acenou com a cabeça repetidamente, "Mesmo que seja minha culpa, eu não deveria me intrometer nos negócios de outras pessoas. Eu estava errado, eu estava errado, me desculpe. Tudo bem." "Não é tudo culpa sua." Ao ouvir Ye Yun se desculpar com tanta sinceridade, a raiva da garota diminuiu: "Aquele cara feio também é o culpado." "?" Ye Yun ficou intrigado. “Se não fosse tão poderoso, eu não teria sofrido uma perda tão grande.” A garota continuou. Agora, Ye Yun estava realmente sem palavras em relação a essa mulher. Ele viveu tanto tempo e viu todos os tipos de “pessoas”, mas nunca viu ninguém como ela (este parece ser o lendário “dois”). "Haha", a garota riu de repente, revelando suas duas covinhas, "De qualquer maneira, tenho que te agradecer! Caso contrário, eu teria que ficar naquela enfermaria chata por alguns meses." "Que enfermaria?" Ye Yun ficou atordoado por um momento, perguntando-se por que essa garota falava tão horrivelmente. “Por que você está falando tanto?! Não faça perguntas que não deveriam ser feitas!” A garota começou a ficar com raiva novamente.
"Bem, bem..."
Ye Yun ficou sem palavras novamente.
A garota disse sem razão: "Para me compensar, você deveria pegar aquele monstro feio e trazê-lo para mim?"
É claro que Ye Yun não concordaria. Obviamente era uma ovelha entrando na boca de um tigre.
Então ele disse: “Não consigo pegá-lo. Posso trocá-lo pela Pílula do Imperador do Vento?”
Esta Pílula do Imperador do Vento não tem efeito sobre Ye Yun agora. Sua promoção inesperada quebrou o plano de avanço original.
Portanto, Feng Huang Dan é dispensável para ele.
Isso foi usado como uma troca, mas também foi um bom favor para ela. “Pílula do Imperador do Vento?” Os olhos da garota brilharam. Ela olhou para Ye Yun e perguntou, incrédula: "Você é um alquimista?" Ye Yun acenou com a cabeça e disse: "Sim, um alquimista de quarto grau só pode refinar alguns elixires inferiores." Portanto, é mais que suficiente refinar alguns elixires inferiores de quarto grau.
O humor da menina neste momento pode ser descrito como ensolarado e nublado.
Há muito tempo que sua seita carece de um alquimista de quarto grau, e agora há um aqui. É muito difícil encontrar em qualquer lugar e não é preciso nenhum esforço para pegá-lo!
Ela só precisa garantir que Ye Yun não fuja.
"Olá", o sorriso no rosto da garota era extremamente brilhante e charmoso, "Meu nome é Hua Yunlan'er, qual é o seu nome?"
Se Ye Yun anda com essas pessoas, mais cedo ou mais tarde ele terá uma personalidade dividida. Quem é essa pessoa? Ele pode mudar de rosto mais rápido do que virar as páginas de um livro.
"Meu nome é Ye Yun." Ye Yun respondeu.
"Irmão Ye", Lan'er saltou até Ye Yun e disse docemente: "Sinto muito, sinto muito. Espero que você ... Irmão Ye possa me perdoar se eu o ofendi agora há pouco! Lan'er não queria ficar com raiva de você. "
Agora os dois ficaram arrepiados.
Ye Yun realmente não suporta a mudança de rosto de Lan'er, mas Lan'er não suporta o lado extremamente hipócrita de si mesma agora.
Ela envelheceu tanto, quantas vezes ela agiu de maneira coquete? Receio que nem mesmo o pai dele tenha feito isso. Mas hoje ela arriscou a vida pelo seu clã.
"Haha", o sorriso de Ye Yun parecia estar se contorcendo nos cantos de sua boca, "Não estou com raiva, não estou com raiva de jeito nenhum. Prazer em conhecê-lo, Lan'er. Mas, eu tenho que ir."
Depois de dizer isso, ele rapidamente esticou suas asas de Feng Yuan e "escapou" para longe.
"Ei! Olá! Irmão Ye!"
Lan'er não vai largar o alquimista da quarta série que ela conseguiu. Para a rápida ascensão de seu clã, ela não se importa com nada.
Então, ela também usou suas asas Feng Yuan com toda a sua força e rapidamente perseguiu as costas de Ye Yun...
Nas profundezas da floresta.
O Macaco Demônio Explosivo, segurando a palma quebrada e ensanguentada, caminhou lentamente pelo caminho.
De repente, três correntes de magia negra o prenderam e, quando encolheu fortemente, o Macaco Demoníaco Explosivo se transformou em energia vermelha e branca e se fundiu na escuridão.
"Rara e violenta energia escura e sangue..."
Uma voz saiu, e então, o silêncio mortal retornou.
|| Retornar ao diretório ........ ================ (direita) Fim deste capítulo (esquerda) ========================== Próximo capítulo: Capítulo 39: Tratamento indecente para você (Nota: Hua Yun Laner, quatorze anos, imperador de cultivo de uma estrela. O papel de "Allure@Pig Sister". Por favor, envie-me uma mensagem privada o mais rápido possível se houver alguma melhoria ou deficiência no personagem)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Então eu não vou para o sofá.
(grande) Top! (/grande)
Muitos anteriores não foram vistos
Cabelo de Ermi,, devoto, você não pode ver os capítulos anteriores,, amém,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta