Droga, meu dia
Droga, fui ao PKC para PK com alguém ontem, e caramba, ele realmente ligou o acelerador, pensando que eu não sabia! Perdi o primeiro set e ele realmente me perguntou se eu aceitei? NND, pensei que não poderia usar! Baixei imediatamente um traje celeste que acelerou a velocidade em 2 vezes, me tornou invencível 5 vezes e as habilidades não precisaram ser resfriadas. Droga, eu o torturei por dez rodadas e ele me denunciou. Tenho medo de você, seu idiota! Se o relatório fosse útil, eu não estaria aqui há muito tempo. A aceleração e o fogo contínuo que dirijo são quase iguais, são ferramentas auxiliares. Se o seu relatório for útil, eu o aceitarei!
Respostas (17)
A velha mãe é incrível! Ele baniu todas as contas que meu namorado e o amigo dele tinham roubado! Mandou a velha mãe ir buscar o dinheiro! \("▔□▔)/
O velho Ma ficou sem palavras, por que não está no modo de segurança? Em vez disso, é uma suspensão de conta -_-
Não sei! Só sei que todas as assinaturas deles são xingando o velho Ma por bloquear suas contas! Uma conta vale vários milhares! Algumas mais de dez mil! Foram bloqueadas! Teria sido ótimo vender às 5:17 da manhã! Ai~
Eu vou ligar o acelerador agora, e até Zun também vai ser vítima.
O que é respeito?
Os níveis do PKC, no começo são nível, depois段, depois尊, é muito difícil alcançar 尊 sem habilidade
O que é PKC?(#--)/ .
Campo PK... por que você não entende
O porquinho é uma garota?
Ela é uma mulher bonita!
Eu imediatamente baixei um equipamento de céu que acelera e abre 2 vezes, 5 vezes invencível, habilidades sem tempo de recarga. O meu acelerador e disparo contínuo são mais ou menos o mesmo, pertencem a ferramentas auxiliares. A diferença é óbvia, nunca vi uma ferramenta auxiliar tão poderosa sem trapaça, não tem nada a ver com disparo contínuo (ataque normal X disparo contínuo).
Quase lá! Porra, quem deixou ele usar aceleração, achando que eu não sabia?
O que eu quis dizer com disparo contínuo não é uma habilidade de disparo contínuo, mas que ao segurar o ataque normal ele pode continuar atacando.
Tch, toda vez eu atiro, não consigo mirar com olho vermelho, dá vontade de bater loucamente!
Hum, então acelerar... acelerar tem que efeito?
Ou seja, no início do PKC, existem alguns segundos, 3, 2, 1, você não precisa esperar ele contar para poder atacá-lo, e além disso, quando ele estiver prendendo você, você acelerará a queda, fazendo com que ele não consiga te prender, resfriamento de habilidades acelerado, e assim por diante
Então eu nunca brinco…
— Todas as respostas carregadas —