Jogar DOTA faz de você um homem de verdade!

O pôster original: Mestre bandido@TBSonho Visualizações: 472 Respostas: 3 Publicado em: 2012-04-01 11:09:57
A lenda do Irmão permanece no mundo. . . Você sabe o que é DOTA? . . DOTA, o nome completo é Defesa dos Antigos, a tradução chinesa é guarda de ruínas, comumente conhecido como Dota. Este é um jogo para até 10 otakus. Os otakus foram divididos em dois campos, 5 contra 5, os Guardas da Luz e o Maligno Flagelo. . . O objetivo do jogo é proteger as ruínas do seu lado (a Guarda é a Árvore da Vida e o Flagelo é o Trono de Gelo) enquanto destrói as ruínas do oponente. O jogo oferece centenas de personagens para os otakus escolherem. Esses personagens são divididos em Legião de Guardas, Legião do Flagelo e Legião Neutra de acordo com suas facções. De acordo com os atributos, eles são divididos em três tipos: força, agilidade e inteligência. . . Otakus podem obter dinheiro e experiência para atualizar seus personagens matando os lacaios do oponente ou matando o oponente em batalha. Eles também podem obter uma grande quantia de dinheiro destruindo a torre de defesa do oponente. Mais experiência pode aprimorar as habilidades ou atributos do personagem, enquanto o dinheiro pode comprar equipamentos mais poderosos na loja. No final, se você tiver dinheiro suficiente, poderá sintetizar vários artefatos. . . DOTA, para muitas pessoas, não é mais apenas entretenimento. Aos seus olhos, o que se ganha com um jogo são mais os pensamentos e insights que ele contém, bem como a impaciência e a persistência que ele carrega. . . A vida é como uma peça, a brincadeira é como a vida. Comecei um jogo de DOTA, escolhi Ghost e saí descalço. Os companheiros perguntaram: Fantasma, por que você não compra comida e bebida. Eu disse, economize dinheiro e retenha a glória. Meus companheiros disseram que não podemos ficar sem comer ou beber. . . Então as tropas começaram a ser despachadas. Fui morto uma vez quando estava retendo mais de 2.000 yuans. Meus companheiros disseram, use o Vanguard Shield. Eu disse, são mais de dois mil yuans, não posso pagar. Mais tarde comecei a ganhar dinheiro na natureza. Durante esse período, fui GANKed duas vezes. Quando o lado oposto atingir o terreno elevado, pegue a Bird Luck Saint Relic do seu companheiro de equipe. Como resultado, o pássaro explodiu no armazém selvagem. Existem também relíquias de santos. Então eu desisti. Em seu corpo havia um par de sapatos e um escudo. Não sei por que, mas penso na vida real. . . Assim que o jogo começou, ansiava pela glória. As pessoas ao meu redor, como meus pais, dizem que você deve se vestir bem quando sair. Acompanhe com atenção. Só queria calçar uma sandália de palha e partir. Meus pais disseram que galhos, comida e bebida eram mais seguros. Ouvi dizer que as pessoas que ganham dinheiro rapidamente começarão a brilhar antes dos 20 anos. Mas esses são jovens talentos. A pessoa média tem cerca de 30 anos. Mesmo na casa dos quarenta, nem mesmo uma relíquia do santo foi encontrada. Eu sei, há frustrações em gankar. Também tem gente que nasce com brilho na boca. Huh, que bando de perdedores. O nome do plug-in é Li Gang. . . Quem ficou comigo naquele ano foi a Garota do Gelo. Eu disse que quando eu sair de Huiyao, vou levar você ao Frozen Throne em frente para ver a paisagem. Ela também me apoiou, embora eu estivesse lutando desde o início. Mais tarde tivemos diferenças. Ela disse, por que não fazer o teste Pioneer Shield? No mínimo, eu deveria conseguir uma prótese de perna registrada. Eu disse, isso tem alguma coisa a ver com Huiyao? Ela explicou que isso fez com que Huiyao se sentisse relaxado. Eu disse que com todo esse dinheiro podemos comprar relíquias de santos. Então, quando fui levado de volta para a fonte termal, a garota do gelo me deixou. Eu vi um par de fases e um tp nela. A foto tem a letra dela. Já se passaram quase 30 minutos, infelizmente mal posso esperar por você. Você acha que a Garota do Gelo ainda pode acompanhá-lo para desperdiçar sua juventude depois de completar trinta anos? Sapatos para você. Não perca. . . Eu realmente não gosto da prótese de perna Vanguard Shield. O chamado traje de transição. Mas a regra tácita do Dota é que se você não fizer a transição, esperará pela transcendência. A menos que você seja um grande deus, mas quantos grandes deuses existem no mundo? Os companheiros de equipe não puderam deixar de dizer: Fantasma, vá embora. Meu coração disse espere mais um pouco. As relíquias do santo estão prontas. O pássaro voou para o armazém selvagem e gastou 3.800. Esses 3.800 foram obtidos passando a maior parte da minha juventude fugindo da pessoa que amava e me deixando coberto de hematomas. Então o Tubi do lado oposto explodiu meu pássaro e a relíquia do santo. Seu pai é Li Gang. Então eu saí do jogo. . . A juventude é muito pobre e estou retendo minha glória. Ainda não chegaram trinta minutos e a mulher do gelo já está velha. Trinta e oitocentas espadas, uma boa relíquia de um santo.Ele foi espancado pela polícia e também foi considerado sexy. . . Existe uma garota do gelo que vai esperar por você até os trinta anos? . . Um homem de verdade é como um ROSHAN solitário. . . Ame a vida e ame a torre de facas. . . Esses contratempos – devemos ter um coração paciente. . . Sempre há muitos acidentes na vida, e ser gankado é algo comum. Um homem de verdade é como um ROSHAN solitário. Não importa o quão profundamente ele esteja ferido, ele pode se levantar novamente e ainda dará bênçãos imortais à pessoa que o feriu antes. . . . . . Essas acusações - quando o novato é saudado por toda a família, o melhor é suportar em silêncio, porque no final das contas a culpa é sua que levou à destruição de toda a equipe. Pessoas que não querem assumir responsabilidades nem mesmo por jogar um jogo não devem esperar que ele assuma outras responsabilidades. . . . . . Essas reclamações - quando você escolheu um herói aleatoriamente, não conseguiu apontar para seus companheiros de equipe e teve que assumir a responsabilidade do mid laner, você reescolheu SF, comprou uma galinha, enfrentou Lion, começou em 875 e tinha alguém para protegê-lo e alguém para ajudá-lo a vagar, você já parou de reclamar? . . Às vezes, o que é necessário para salvar o mundo não é um herói, mas a capacidade de ousar desafiar e mostrar a espada. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quem não vai jogar, apenas passando…
World of Warcraft?
O autor do post é tão reservado quanto provocador, comparável ao Xiao Jian.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta