O evento “Game Review Group” de abril já começou

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 12082 Respostas: 257 Publicado em: 2012-04-01 11:34:59
O tempo voa tão rápido que hoje já é 1º de abril. Ei, 1º de abril é o Dia da Mentira, desejo a todos um feliz Dia da Mentira! Em abril, nossas atividades de "Grupo de revisão de jogos" 7723 continuaram, e em março foi (url = http://336wz.com) 336 URL Directory (336wz .com) (/url) Patrocínio especial Desta vez também é patrocinado oficialmente por nosso 7723. Há mais dois prêmios de 50 yuans de crédito para celular ou 50 moedas Q do que antes. Espero que todos participem com entusiasmo! !

Descrição da atividade:

1. Prêmios da atividade
1. Recompensa 50 yuans em contas de telefone celular ou 50 moedas Q para 2 pessoas.
3. Recompensa 30 yuans em contas de telefone celular ou 30 moedas Q para 5 pessoas.
4. 20 moedas Q serão concedidas a 5 pessoas.
5. 10 moedas Q serão concedidas a 5 pessoas.

Nota especial: Por favor, não participe se você fizer comentários falsos ou fizer comentários falsos, caso contrário você ficará muito decepcionado, pois iremos desqualificá-lo de participar se descobrirmos.
2. Qualificações de participação
1. Se você ainda não é membro do 7723, registre-se primeiro como membro e insira o membro de registro gratuito .
2. Após concluir o cadastro de membro, responda “Quero participar!” nesta postagem. Se você se inscrever para se tornar membro do grupo de análise de jogos 7723, poderá participar das atividades do grupo de análise de jogos.
3. Membros antigos por favor respondam "Quero participar!" nesta postagem.

3. Regras da atividade
1. Depois de baixar e jogar seu jogo favorito no 7723, poste seus próprios comentários sobre o jogo na seção de comentários desse jogo. Os comentários devem ser feitos como membro para serem válidos.
2. Por favor, adicione o modelo do seu celular ao comentar, como: 5800.
3. Este evento é semelhante às atividades de comentários anteriores. A seleção também é baseada no número e na qualidade dos comentários. Aqueles com mais excelência terão maiores chances de ganhar o prêmio.
4. Use uma linguagem civilizada ao comentar.
5. Não serão permitidos comentários e quaisquer comentários encontrados serão desclassificados.
6. Este evento é supervisionado e gerenciado pelo líder da equipe atendimento ao cliente@ deposit my (ID: 5) e pelo vice-líder da equipe@月下@ (ID: 9753).
7. Independentemente de você postar análises de jogos novos ou antigos, desde que postadas entre 1º e 30 de abril, elas serão válidas.
8. Não é permitido copiar comentários de outras pessoas e postar comentários falsos. Se for encontrado, você será desqualificado de participar.

Espero que todos não percam! Comente com força! Ao mesmo tempo, conte aos seus colegas e amigos sobre este evento e compartilhe-o! Obrigado a todos pelo apoio de 7723!

Equipe de Gestão 7723

2012.4.1
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá! Eu quero participar!
Eu quero participar de ()
Eu não vou participar~
Hoje é o Dia da Mentira, eu não participo
Eu quero participar!
Eu quero participar!
Ok, administrador do site, não tenho meu modelo de aparelho (JAVA nacional), ainda posso participar?
Administrador do site, parece que também não há meu modelo, igual ao Wang Quan.
Eu quero participar!
Embora eu nunca tenha ganhado um prêmio
Eu quero participar,
Apenas apoiar sem participar, deixando mais oportunidades para os outros…
Ah, 'Caminho Mágico'
Quero participar!
Eu quero participar!
Eu quero participar!
Eu quero participar!
Eu quero participar!
Eu quero participar!
Eu quero participar!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta