A peste, o castigo mais terrível de Deus e a doença mais grave da natureza, está se espalhando por toda a floresta. Todos os animais estavam assustados e deprimidos.
O Rei Leão realizou uma reunião solene neste momento crítico.
"Meus amigos", disse o Rei dos Animais.
"O pecado imperdoável fez com que Deus se irasse conosco. Portanto, quem for o mais pecador entre nós deve sacrificar voluntariamente sua vida como um sacrifício a Deus. Meus amigos, todos vocês sabem muito bem que quando o sacrifício voluntário for sacrificado, receberemos o favor de Deus. Coração. Tais exemplos são comuns na história. "
"Então, por favor, fale aqui seus pecados, sejam eles pensamentos, palavras, ações ou quaisquer outros pecados. Queridos amigos, confessem!"
"Bem, admito como é doloroso mencionar isso, e também sou culpado. Pobre cordeirinho, isso nunca me machucou. No entanto, eu o rasguei em pedaços pelo mal. Às vezes, quem de nós não é culpado? O pastor também pode se tornar minha comida. Portanto, estou disposto a oferecer. No entanto, é melhor que todos contem seus pecados primeiro, e então veremos quem é o mais pecador, e então ..." "Ah, sua Majestade, nosso nobre Rei", disse a raposa, "Só você, por causa de seu nobre coração, admita seus pecados aqui. Faz-nos sentir mal dizer algo assim, mas se todos agirmos de acordo com nossa consciência, teremos que morrer de fome. Além disso, querido rei, é certamente uma grande honra para o cordeiro que você está disposto a comê-lo.
Depois que a raposa terminou de falar, mais bajuladores seguiram seu argumento e se apressaram em dizer que o caráter do leão é infinitamente nobre e não requer expiação. Assim, os tigres, os ursos e os lobos disseram em público que tinham tido alguns pequenos problemas, mas ninguém mencionou nada sobre as suas más ações.
Foi a vez da vaca velha, e ela disse: "Eu também confesso meus pecados. Há cinco anos, quando ficamos sem comida de inverno, o diabo fez o possível para me encorajar a cometer crimes. Depois de passar quase um dia inteiro de fome, roubei um punhado de forragem do palheiro do padre..." hay, não admira que Deus queira nos punir. Esse cara ímpio, esse cara com chifres na cabeça, deveria pagar o preço pelo pecado que cometeu! Então, a velha vaca foi retirada e sacrificada.
praga de feras
Respostas (3)
Sempre que vejo esta fábula, eu sempre quero rir…
=_=……
=_=Vi o título e pensei que fosse mais algum tipo de transmissão incrível
— Todas as respostas carregadas —